Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Estabilidade de emprego

Supervisão

João Monlevade, MG

Prós: Oportunidade de Crescimento, valorização do profissional como pessoa. Clima organizacional promove um excelente ambiente de trabalho, vencimentos sempre em dia.

Contras: Apenas manter a politica de melhoria continua, não ha pontos negativos, devido ao crescimento do grupo hoje estamos nos adequando a politica da empresa.

Conselhos para presidência: Clima entre as pessoas, valorização do capital intelectual da empresa

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.