Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Técnico

São Francisco do Sul, SC

Prós: Bom pacote de benefícios como plano de saúde completo, plano odontológico, previdência privada, vale transporte, auxílio creche, retorno de férias (salário adicional).

Contras: Processos de seleção sem critérios claros, deslocamento diário para SFS, falta de reconhecimento e feedback dos gerentes, auxílio creche somente para funcionários mulher.

Conselhos para presidência: Retomar programas de melhorias aos profissionais de nível médio e valorizar estagiários.

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.