Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Porto Alegre, RS

Prós: Motivação e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Condições excelentes de ambiente e sistemas internos.

Contras: Remuneração pode ser melhorada. Melhor planejamento de produção de certos tipos de materiais por parte das usinas, uma vez que a área comercial depende da consistência das datas de reposição informadas pelo sistema SAP para poder planejar as vendas junto aos clientes.

Conselhos para presidência: Promover aos colaboradores maior mobilidade entre as unidades espalhadas pelo mundo.

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.