Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Crescimento e autonomia

Prós: oportunidades de crescimento, aprendizado, salário, plano de cargos e salários, plano de saúde e benefícios. Ótimos profissionais e muito crescimento pessoal e profissional.

Contras: falta de um vale alimentação e patrocínio da faculdade

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, com treinamentos e patrocínio da faculdade, pois empregado reconhecido e valorizado trabalha mais feliz e rende mais.

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.