Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

abrangente

Estagiário de Engenharia

João Monlevade, MG

Prós: A união do colegas de equipe. Respeito entre todos, paciência dos mais experientes com os mais novos.

Contras: O exesso de rotina. trabalho muito monótono e a dificuldade de promover mudanças.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH da empresa. Principalmete o RH das unidades. vejo muita gente com 25 anos de casa que na hora que poderia ter a oportunidade de subir na carreira é ofuscado por uma contratação de um terceiro. Gerando muita frustração naqueles que sempre almejaram uma responsabilidade maior e não terão mais outra oportunidade.

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.