Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Empresa de grande porte, boa para aprendizado, porém não para subir de nível hierarquicamente

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Programa de desenvolvimento de estagiários muito bom para melhoria continua profissional, realizado no primeiro ano de estágio. Oportunidade de integração e troca;

Contras: A equipe de logística dava trabalhos muito operacionais e pouco estratégicos. Não dava retorno nos relatórios desenvolvidos, faltava feedback pata que fosse possível desenvolver mais.

Conselhos para presidência: As equipes serem mais integradas e colaborativas, o nível de especifidade faz com que cada um saiba somente o seu, o que não contribui para o desenvolvimento geral da empresa.

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.