Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Pode melhorar e inovar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Prós: ambiente com possibilidade de crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado. Escritório bem localizado. Remuneração de acordo com o mercado. Qualificação. Gestão.

Contras: Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Os profissionais devem ser bem capacitados e isso é cobrado de todos. Ter uma segunda língua é exigência mínima.

Conselhos para presidência: Valorizar o time de novos talentos

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.