Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Uma empresa muito boa para quem quer estudar.

Apontador II

Martinho Campos, MG

Prós: Trabalho é tranquilo, a empresa tem uma preocupação grande com segurança e muitos benefícios. Após 3 anos de empresa se você resolver eatudar superior ou técnico tirando uma nota acima de 75 % a empresa paga sua formação.

Contras: O leque de crescimento na empresa é muito pequeno. ...........................................................................................

Conselhos para presidência: Tudo que tem no papel nao acontece no campo, aconcelho a presidência a prestar mais atenção nos funcionários do campo, da mais prioridade de crescimento para os funcionários, valorizar quem faz a empresa funcionar.

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.