Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Excelente empresa para se trabalhar

Operador AEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho,dinâmico e desafiador.Máquinas de ultima geração proporcionando um ganho de conhecimento que,não seria possível em outras empresas.

Contras: Existem em alguns momentos confusões de em relação à avaliação pois se tratando de meritocracia é comum se cometer injustiças nesse método pois, existe um paternalismo não por conta da empresa e sim pelos supervisores que são responsáveis pela avaliação.

Conselhos para presidência: Que as avaliações tivessem um cunho estritamente profissional e que não envolvessem o emocional de alguns supervisores

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.