Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Empresa modelo no ramo de Siderurgia de Longos.

Supervisor de Operações I

João Monlevade, MG

Prós: Empresa de caráter paternalista, ambiente ótimo, clima excelente, capital intelectual de alto nível, fazendo com que as pessoas sejam mais comprometidas com o trabalho e com os demais colaboradores.

Contras: Durante os anos a necessidade de fusões, migramos para uma administração que vem mudando um pouco o perfil da empresa.

Conselhos para presidência: Buscar conhecer mais a cada dia o seus colaboradores, fazendo com que as pessoas se sintam valorizadas.

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.