Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Arcadis Brasil

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Atualmente o plano é Unimed. Deixa a desejar se comparado ao plano anterior, que era Bradesco.

Home office 1 avaliação

Não tenho o hábito de trabalhar de casa, mas a prática é comum e bem aceita na empresa.

Vale-Refeição 1 avaliação

Um bom valor de vale refeição (R$ 27,00), compatível com a região central, onde se tem várias opções de restaurantes.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Trainee - São Paulo, SP

Plano de saúde, odontológico, oportunidade de trabalhar e. Varios estados e de sair do pais para cursos e eventos, salários a cima da media do mercado.

Assistente Técnico - São Paulo, SP

Bom valor de vale refeição, salário relativamente bom para o setor (consultoria ambiental), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.

Técnico em Segurança Pleno - São Paulo, SP

São bons, plano de saude razoavel, VR de 27. A empresa no geral é boa. .

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Refeição no valor de 27,00, plano de saúde umimed com comparticipação, vale transporte e auxílio creche no valor de 200,00 apenas para mulher.

Analista de Recursos Humanos Pleno (RH) - São Paulo, SP

Vale-Refeição dentro do valor de mercado, Assistência Médica média, Ações de Promoção de Saúde internas interessantes, Programas de Intercâmbio, Subsídio Educacional baixo.

Auxiliar de Desenhista - São Paulo, SP

• Subsídio para academia
  • Telefone da empresa
  • Automóvel da empresa
  • Auxílio-Creche
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida