Como é trabalhar na Arcadis Brasil?

Curta e direta

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades são dadas para as pessoas que mais se destacam nos projetos e contratos vigentes, tendo como premissa um bom plano de carreira dentro da empresa

Contras: Segregação, a empresa por possuir vários contratos não consegue avaliar bem os profissionais, fazendo com que bons profissionais não consigam ser efetivados por não mostrar seus potenciais

Boas condições de trabalho mas remunera mal

Encarregado de Campo

Prós: As viagens são mto boas a empresa disponibiliza td q vc precisa pra estar bem e trabalhar bem hospeda em ótimos hoteis em boas localização e desponibiliza carros para o deslocamento

Contras: Não paga horas extras não paga deslocamento esses são os pontos negativos na minha opinião que a empresa deveria rever algum tipo de bonificação.

Conselhos para presidência: Melhorar salários

Plano de Carreira

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Multinacional que investe nos colaboradores da sede. Ótimo ambiente de trabalho. Política de segurança e transparência adequados. Grandes empreendimentos

Contras: Não existe plano de carreira para os colaboradores dos contratos. Pequeno percentual de remanejamento. Os desafios estão limitados ao escopo do seu contrato.

Excelente empresa de consultoria

Coordenador

Prós: A empresa é muito positiva devido a proporção dos Projetos em que atua, normalmente de grande porte, icônicos no cenário mundial e com grande impacto para a sociedade.

Contras: Devido ao tamanho da empresa, a sua estrutura corporativa é muito grande, e, em virtude do cenário econômico atual, a empresa perde competitividade no mercado.

Conselhos para presidência: Buscar inovações para melhorar a competitividade e criação de padrões próprios de gestão.

que saudade de ter o privilegio de trabalhar nessa empresa novamente

Supervisor Tecnico de Edificações

Prós: A empresa é satisfatória para trabalhar ela ver bem o lado do funcionário e compreende excelente e com seu plano de carrares isso anima cada dia mais.

Contras: Não tenho nada a reclamar dessa empresa maravilhosa só me trouxe alegria e muito conhecimento com milhares de experiencia trocadas com todos

Conselhos para presidência: Isso ´só depende de você se trabalhar direito e com muita vontade você ira sem se manter na sua empresa.

Boa empresa, onde há flexibilidade para os empregados

Analista Administrativo Júnior

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, tanto no que diz respeito à relação com os colegas de trabalho quanto com os gestores e diretores (líderes em geral). Empresa multinacional com programas globais.

Contras: Falta plano de carreira estruturado e clareza de como são feitas as movimentações/promoções de empregados que já estão há um tempo na empresa.

Prós: Amplitude de conhecimentos face trabalhos em multiprojetos em escala nacional e internacional proporcionando aos envolvidos amplo manejo de aplicações.

Contras: Atualmente, com carteira de contratos em baixa, a situação é complexa sem perspectivas de curto prazo, desta forma passando por cenários divergentes para manutenção de quadro de especialistas.

excelente

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: qualidade de vida, aprendizagem. eh possivel adequar os horarios, o tratamento é muito bom, os superiores sao muito prestativos, muito organizada

Contras: existe a dificuldade de seguir carreira, devido a crise financeira e politica que o pais enfrenta, aconselho aproveitar saber que a estabilidade eh dificil

Adoro trabalhar na Arcadis

Diretor

Prós: Cultura e trabalho em equipe , valorização dos profissionais, multinacional com toques de empresa local

Contras: nao vejo pontos negativos, estou bastante satisfeita de trabalhar na empresa

Gosto de trabalhar aqui

Assistente Administrativo

Prós: clima da empresa é muito bom, as pessoas são muito competentes.

Contras: Gosto de trabalhar aqui, não tenho nada para criticar, uma boa empresa para trabalhar.

Arcadis Brasil