Como é trabalhar na Arcadis Brasil?

Boa empresa, onde há flexibilidade para os empregados

Analista Administrativo Júnior

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, tanto no que diz respeito à relação com os colegas de trabalho quanto com os gestores e diretores (líderes em geral). Empresa multinacional com programas globais.

Contras: Falta plano de carreira estruturado e clareza de como são feitas as movimentações/promoções de empregados que já estão há um tempo na empresa.

Prós: Amplitude de conhecimentos face trabalhos em multiprojetos em escala nacional e internacional proporcionando aos envolvidos amplo manejo de aplicações.

Contras: Atualmente, com carteira de contratos em baixa, a situação é complexa sem perspectivas de curto prazo, desta forma passando por cenários divergentes para manutenção de quadro de especialistas.

excelente

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: qualidade de vida, aprendizagem. eh possivel adequar os horarios, o tratamento é muito bom, os superiores sao muito prestativos, muito organizada

Contras: existe a dificuldade de seguir carreira, devido a crise financeira e politica que o pais enfrenta, aconselho aproveitar saber que a estabilidade eh dificil

Adoro trabalhar na Arcadis

Diretor

Prós: Cultura e trabalho em equipe , valorização dos profissionais, multinacional com toques de empresa local

Contras: nao vejo pontos negativos, estou bastante satisfeita de trabalhar na empresa

Gosto de trabalhar aqui

Assistente Administrativo

Prós: clima da empresa é muito bom, as pessoas são muito competentes.

Contras: Gosto de trabalhar aqui, não tenho nada para criticar, uma boa empresa para trabalhar.

Empresa excelente com pontos a melhorar

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma grande organização multinacional, presente em diversos projetos de engenharia.

Contras: Projetos com falta de liderança direta capacitada, na area de tecnologia, por exemplo, capaz de entender as demandas inerentes a area e avaliar as competencias de cada setor.

Conselhos para presidência: Investir em projetos de grande visibilidade para a empresa a fim de ter melhoria na prestação de serviços. Investir em parque tecnologico significa melhoria de produtividade nos resultados.

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Experiência e oportunidade de trabalhar em projetos diferentes. Corpo técnico diferenciado.

Contras: Salário, plano de carreira, pessoas que não largam a carne.

Otima

Assessor Técnico

Prós: Cultura de Gerenciamento efetivo

Contras: Dificuldade de flexibilidade de alguns gerentes

Ótima empresa

Engenheiro

Prós: Oportunidade de aprendizagem, programas internacionais

Contras: Padronização da empresa tanto nos escritórios como nos projetos

Arcadis,um gigante em expansão.

Prós: Organização, profissionalismo e melhoria contínua aos seus colaboradores.

Contras: As divisões dentro da Arcadis não se comunicam.

Conselhos para presidência: Buscar uma melhor integração entre as divisões que existem dentro da empresa.

Arcadis Brasil