Como é trabalhar na Arcadis Brasil?

Ótima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento e aprendizado, todos funcionarios prestativos, empresa familiar e com uma perpesctiva muito boa para os funcionarios

Contras: Não temos pontos negat ivos a declarar para empresa, só que não deveriar ter tanta panela, como familiares na empresa, assim a igualdade para todos

Otima empresa

Técnica

Prós: Otimos beneficios, apoio a acoes de qualidade de vida e bem estar aos colaboradores. Ambiente descontraido e agradavel dependendo da area da pra crescer!

Contras: Falta plano de carreira para desenvolvimento colaborador, um melhor mapeamento das necessidades de treinamentos e habilidades necessarias para o dia a dia.

excelente empresa

Engenheiro Civil Sênior

Prós: empresa muito boa para se trabalhar. paga sempre antes do final do mês. sempre tive muito apoio nos contratos em que trabalhei o que ajudou bastante nos bons resultados.

Contras: tem sofrido muitas mudanças ultimamente. alguns funcionários andam muito preocupados por não saberem que futuro terão na empresa. no geral uma excelente empresa.

Ótima empresa

Engenheiro Júnior

Prós: A empresa permeti o Home Office, o que possibilita qualidade de vida nos dias de hoje devido ao transporte até a empresa. Incentiva a qualificação técnica dos funcionários no sentido de horas liberadas.

Contras: Poucos benefícios como ajuda de custo em cursos, nao possui vale alimentação e baixo valor de vale refeição , poucos treinamento internos aos funcionários.

Resumida

Assistente Técnico

Prós: Interatividade, projetos desafiadores, flexibilidade para conversar com seus coordenadores e gestores, facilitando assim alcançar seus objetivos.

Contras: Pontos negativos nessa empresa, é a falta de perspectiva de carreira para quem está alocado em projetos distantes. As vezes não são reconhecidos pelo excelente profissional que é.

Nova no time

Assistente de Projetos

Prós: Bom benefícios, ambiente bacana de trabalho, as pessoas são receptivas, é uma multinacional, a empresa se preocupar muito com saúde ocupacional.

Contras: Alguns colegas insatisfeitos principalmente com salário é possibilidade de crescimento

Empresa muito boa de se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho bem amistoso com atividades diversificadas ao longo do cotidiano de trabalho. Eficiência de atendimento do pessoal da TI.

Contras: Rotinas que ultrapassam o horário do expediente, prazos apertados e com pouco tempo para aprofundamentos. Clientes com exigências incoerentes também constumam aparecer.

Bom emprego

Estagiário de Engenharia

Prós: Gestores prontos para ensinar, flexibilidade nos horários, valores e visão da empresa que valorizam os funcionários, boa localização e fácil acesso.

Contras: Demora para responder email por parte do RH.

Não cometa muitos erros e sempre busque atingir as metas de trabalho.

Técnico de Fiscalização de ObrasEx-funcionário, saiu em 2012

Itatiaiuçu, MG

Prós: A empresa da a liberdade aos colaboradores de tomarem por si mesmos decisões sobre a melhor maneira de realizar seus trabalhos como lideres.

Contras: Alguns colaboradores em cargos de confiança como engenheiros agem as vezes como se pudessem pressionar de forma opressora alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Informe aos engenheiros que eles são colaboradores como todos os outros e devem ter controle emocional ao exigir resultados de pessoas com pouca experiencia. Deve-se fazer reuniões de engenharia com todos os funcionários envolvidos nessas atividades e ouvi-los caso tenham alguma sugestão que facilite os trabalhos. Ninguém vai trabalhar em ``obras no trecho`` e longe de casa para brincar.

Curta e direta

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades são dadas para as pessoas que mais se destacam nos projetos e contratos vigentes, tendo como premissa um bom plano de carreira dentro da empresa

Contras: Segregação, a empresa por possuir vários contratos não consegue avaliar bem os profissionais, fazendo com que bons profissionais não consigam ser efetivados por não mostrar seus potenciais

Arcadis Brasil