Como é trabalhar na Arcadis Brasil?

Não basta ser Multinacional se age como empresa familiar ME.

Prós: Os benefícios (VR, Convenio), não há cobrança direta na forma que trabalha, você se organiza nas suas atividades, um ambiente que costuma ser tranquilo e por nao "bater ponto" não tem tanta exigência com pontualidade, isso a empresa como um todo, dependendo do coordenador e gerente são mais "implicantes" a questão de pontualidade, porem nao pagam hora extra e tambem nao tem banco de hora.

Contras: Funcionários grande maioria desmotivados, sem plano de carreira, sem cargos e salários cada um ganha um salario fazendo a mesma função com o mesmo cargo, gestores antigos difíceis de trabalhar, briga de ego, a empresa nao tem um padrão em suas funções (pelo menos financeira) com a fusao da empresas nao se estabeleceu uma regra, entao cada um faz da forma que acha que está certo, quem é do financeiro sabe o tanto de erro que a empresa tem, porem fica de mãos atadas pois o processo tem que mudar de cima para baixo e mudar no final que no financeiro é como enxugar gelo.

Conselhos para presidência: Hora de mudar e colocar gerentes, coordenadores, diretores novos com gás para mudar a empresa e implantar um processo padrão, aproveitar a crise e as demissões e começar uma limpeza de cima para baixo.

Arcadis Brasil