Como é trabalhar na Arcade Beauty?

Oportunidades

Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tipo de trabalho realizado, muitas oportunidades para mudança de área... sempre com novos projetos e clientes.

Contras: Devido a alteração de demanda existe uma certa rotatividade no numero de colaboradores.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreiras pré estabelecido, para q o funcionário tenha ideia de como e quando alcançará uma alteração de cargo/salário.

Analista de Processos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: *oportunidades de aprendizado para o funcionário *Empresa busca eficiência e excelência em seus processos produtivos *benefícios aos colaboradores *compromedida em atender seus clientes com prazo e qualidade

Contras: falta de ; *acompanhamento de desenvolvimento do colaborador *plano de carreira *trabalho em equipe *planos de motivação * avaliação e implantação dos projetos de melhorias propostos * persiste nos mesmos erros

Uma escola. Onde você aprende para crescer em outra empresa

Analista de GarantiaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa onde voce se sente em uma escola. O forte é o aprendizado. Além dos benefícios, que para uma empresa terceira são bons. E tem bons funcionários.

Contras: Por ser uma empresa terceira, não tem oportunidades de carreira. Não valorizam o desempenho do funcionário. Só sabem pressionar e criticar. Não fazem algo diferente para motivar os funcionários.

Arcade Beauty