Como é trabalhar na Arca Solutions?

Empresa ótima e em evolução.

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, horário flexível, pessoal atencioso, comunicação interna sempre fácil e agradavel e benefícios compatíveis com outras empresas da região.

Contras: Ainda não possui uma estrutura física com lazer para as pausas do trabalho como algumas empresas da região, contendo jogos e ambiente para relaxar.

Conselhos para presidência: Inserir ambiente de relaxamento para pausas no trabalho, contendo jogos e espaço para leitura.

Empresa que traz bem estar

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: Horário flexível,ótimo ambiente onde desde o dono e o restante dos colaboradores trabalham no mesmo andar,fácil acesso ao dono.Clientes de diversos países e incentivo ao aprendizado da língua inglesa.Dono tem fácil acesso aos funcionários e pensa no bem estar do funcionário.

Contras: Não vejo pontos a melhorar ,talvez mostrar um pouco mais a empresa no Brasil .Convidar outras empresas da área para um convenção da área assim possibilitando outras pessoas conhecer como ela funciona.

Ótimo lugar para trabalhar.

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, horário flexível, fácil comunicação para com os superiores, ótimos benefícios e boa estrutura.Permite que seja dada soluções inovadoras e colocam em uso.

Contras: Sempre existem coisas a serem melhoradas mas não vejo nenhum ponto negativo no momento.

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar

Contras: Não há pontos negativos para se destacar

Excelente ambiente para crescimento profissional

Programador Pleno

Bauru, SP

Prós: Empresa possui uma cultura muito boa e esta tentando melhorar cada vez mais sua relação com os colaboradores. Implementaram diversas melhorias , as quais trazem mais motivação para nós. A empresa é muito boa para quem quer crescer profissionalmente.

Contras: A empresa ainda possui alguns processos que são falhos e que trazem desgaste para seus colaboradores. Infelizmente temos a impressão de que a empresa não confia nos gerentes.

Para a cidade e região, um das melhores opções.

Estagiário de Web DesignEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Grandes projetos, internacionais e nacionais, e equipe altamente qualificada.

Contras: Plano de carreira praticamente não existe, precisa melhor nisso.

Excelente para o crescimento profissional

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Contato com personalidades de fora do país, pelo fato de o diretor ser americano e a maioria dos clientes serem do exterior

Contras: salário dentro da média da região

Por fora bela viola...

Programador WebEx-funcionário, saiu em 2012

Bauru, SP

Prós: Trabalhar com clientes de fora do país, contato com o dono que é americano e não fala português, incentivo a aulas de idioma in company, horário flexível.

Contras: Poucos benefícios, pouco reconhecimento, pouco investimento em pessoas. É mais fácil contratar mão de obra de baixo custo a ter funcionários qualificados.

Bom lugar para começar

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Bauru, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas são divertidas e não existe uma cobrança desproporcional à posição do trabalho. As áreas são bem abertas e todo mundo está sempre disposto a ensinar um pouco.

Contras: O salário é baixo e não existem muitas opções de crescimento dentro da empresa. É o tipo de lugar ótimo para se começar e ganhar experiência, mas com poucos meses lá dentro se percebe que não é um lugar para se fazer carreira.

Conselhos para presidência: Oferecer treinamentos e participar de lucro nos projetos.

Boa,

Administrador

Prós: Ambiente de trabalho é agradavel. Pessoas receptivas e alegres. Metas são possíveis de alcançar. Ambiente de trabalho é agradavel. Pessoas receptivas e alegres. Metas são possíveis de alcançar.

Contras: Remuneração poderia ser melhor de acordo com o nível que você vai crescendo na empresa. Remuneração poderia ser melhor de acordo com o nível que você vai crescendo na empresa.

Arca Solutions

Descrição:A Arca Solutions atua desde 2003 oferecendo soluções inovadoras no desenvolvimento e no design de projetos web e mobile. A empresa oferece grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal aos seus colaboradores oferecendo um ambiente de trabalho flexível e colaborativo, utilizando novas tecnologias, proporcionando contato com clientes nacionais e estrangeiros e valorizando o bom desempenho.