Como é trabalhar na Arca Solutions?

Muito boa para ganhar experiência, mas não para permanecer por mais de três anos.

Project ManagerEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, contato com clientes estrangeiros, contato com língua inglesa diário.

Contras: Salários baixos, falta de plano de carreira, metas de rendimentos obscuras e fora da realidade da empresa, gestão ineficiente de projetos e de pessoas, falta de comunicações clara e objetiva com funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação interna para que seja clara e objetiva. Pensar nos funcionais nos momentos de decisão, afinal eles que mantém a empresa rodando, mesmo com a falta de comando e gestão deficitária. Aprender português para se comunicar com mais facilidade, principalmente com aqueles que não tem o inglês avançado. Não se meter com gestão de projetos e focar nas vendas, que é um dos seus pontos fortes. Melhorar o relacionamento com seus colaboradores e prestar atenção naquilo que eles tem a fala. Investir na gestão de projetos, que sempre foi um ponto franco da empresa, principalmente dos projetos internos, que sempre são abandonados sem qualquer justificativa. Mudar imagem que tem com os funcionários, que não é nada boa.

Arca Solutions

Descrição:A Arca Solutions atua desde 2003 oferecendo soluções inovadoras no desenvolvimento e no design de projetos web e mobile. A empresa oferece grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal aos seus colaboradores oferecendo um ambiente de trabalho flexível e colaborativo, utilizando novas tecnologias, proporcionando contato com clientes nacionais e estrangeiros e valorizando o bom desempenho.