Como é trabalhar na Arca Solutions?

Boa para trampolim

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Pessoas e proximidade dos gestores facilita a adaptabilidade dos funcionários. O horário flexível ajuda muito também.

Contras: Salários baixíssimos, PLR má planejada e empresa familiar que não promove treinamentos e evolução dos funcionários.

Conselhos para presidência: Endomarketing é muito importante. Treine funcionários para eventuais saídas de pessoas com muitas responsabilidades para não ficar à mercê de um único funcionário.

Diretora de RH da Arca Solutions respondeu:

Agradecemos a sua opinião. Estimulamos a proximidade com os gestores para que a boa comunicação prevaleça. Atualmente estamos entre as empresas com melhores salários na região e adotamos um programa de treinamento efetivo de acordo com as necessidades das equipes. A nossa PLR foi planejada de forma detalhada e abrangente e atualmente estamos trabalhando para simplificá-la. A empresa não se considera familiar por possuir sócio e vários gestores sem vínculo familiar, além de possuir visão gerencial oposta a qualquer mérito por proximidade familiar.

Arca Solutions

Descrição:A Arca Solutions atua desde 2003 oferecendo soluções inovadoras no desenvolvimento e no design de projetos web e mobile. A empresa oferece grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal aos seus colaboradores oferecendo um ambiente de trabalho flexível e colaborativo, utilizando novas tecnologias, proporcionando contato com clientes nacionais e estrangeiros e valorizando o bom desempenho.