Como é trabalhar na ARC Sinalizaçao?

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência na área jurídica, dá oportunidades de aprendizados bacana........................................................................

Contras: Metas Excessivas, pessoas que não sabem ter relações de trabalho com as demais. Coordenadores incapacitados

Empresa com grande oportunidade de aprendizado, porém sem muita expectativa de crescimento.

Analista Financeiro

Prós: Acesso à todas as pessoas desde o faxineiro, até a diretoria. Ambiente e pessoas agradáveis, localização boa, grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Há muitos cargos de chefia, os salários são muito desiguais, os benefícios são fracos, a faixa salarial de alguns cargos são muito abaixo do mercado.

Boa para iniciar a carreira.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa de grande porte, boa para se trabalhar. Boa estrutura com funcionários extremamente experientes. Local de fácil acesso à outras regiões de são paulo.

Contras: Sem plano de carreira. Diretores e Gestores não reconhecem o trabalho de seus funcionários. Vale refeição não condiz com o mercado atual, restaurantes nas proximidades são muito caros. Não se pode levar marmita para empresa.

Conselhos para presidência: Dar um melhor valor aos seus funcionários.

ARC Sinalizaçao