Como é trabalhar na Arbrent Gestão de Negócios?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Os colaboradores precisar de reconhecimento profissional

Analista Contábil Júnior

Brasília, DF

Prós: Refeitório, por ser em área isolada oferecer refeições e ponto positivo. Atividades tipo gincana com prêmios e com a arrecadação de alimentos para entidades carentes e muito bom.

Contras: Serviços estressante e ambiente de trabalho não ajuda acabando que soma o serviço que ja causa stress mas ambiente de trabalho não e favorável.

Conselhos para presidência: Não sou a diretoria tem que esta feliz os colaboradores também, pois são eles que entregam o serviços aos clientes

Normal

Gerente de Contabilidade

Brasília, DF

Prós: Há espaço para crescimento de serviços que a empresa não é especializada, como consultoria gerencial e custos. A empresa possui uma carteira de clientes significante que trás bastante experiência.

Contras: Empresa desorganizada e sem estabilidade profissional, os gargalos da atividade operacional acaba sendo depositada nos profissionais e não nos erros de processo e procedimentos adotados pela gerência.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e os processos internos para melhor atender os clientes.

Crescimento profissional

Analista Contábil

Brasília, DF

Prós: Empresa possibilita o crescimento, tanto entre departamentos, quanto mudança de departamentos para conhecimento de outra área; Empresa envolvida com seus colaboradores, cria meios de aprendizado e desenvolvimento da equipe.

Contras: A empresa tem crescido cada vez mais, e a sua forma de comunicar, partindo da liderança aos colaboradores não é muito assertiva. Acredito que criar meios e ferramentar para melhoria desta falha, será de grande valia para a empresa.

Arbrent Gestão de Negócios