Como é trabalhar na Arbrent Gestão de Negócios?

Crescimento profissional

Analista Contábil

Brasília, DF

Prós: Empresa possibilita o crescimento, tanto entre departamentos, quanto mudança de departamentos para conhecimento de outra área; Empresa envolvida com seus colaboradores, cria meios de aprendizado e desenvolvimento da equipe.

Contras: A empresa tem crescido cada vez mais, e a sua forma de comunicar, partindo da liderança aos colaboradores não é muito assertiva. Acredito que criar meios e ferramentar para melhoria desta falha, será de grande valia para a empresa.

Normal

Gerente de Contabilidade

Brasília, DF

Prós: Há espaço para crescimento de serviços que a empresa não é especializada, como consultoria gerencial e custos. A empresa possui uma carteira de clientes significante que trás bastante experiência.

Contras: Empresa desorganizada e sem estabilidade profissional, os gargalos da atividade operacional acaba sendo depositada nos profissionais e não nos erros de processo e procedimentos adotados pela gerência.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e os processos internos para melhor atender os clientes.

Arbrent Gestão de Negócios