Como é trabalhar na Arbor Brasil?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo local para se trabalhar

Prós: Valorização de clima amigável e cordial entre os profissionais. Ambiente seguro.

Contras: Precisa definir melhor seus processos e auditar para garantir que a empresa não se perca. Focar no básico.

derrubando gigante

Operador de Caldeiras II

Teresópolis, RJ

Prós: As pessoas o trabalho em equipe, os encarregado em geral são ótimas pessoas um ambiente bom de trabalhar

Contras: Falta de comando desorganização BA área de trabalho falta de compromisso de alguns funcionários mal administração

Conselhos para presidência: Corta alguns gasto sem. Necessidade

Empresa com grande potencial

Assistente Financeiro

Teresópolis, RJ

Prós: Empresa com ótimas pessoas para se trabalhar

Contras: Falta lideres que realmente liderem e não só mandem

Aprende-se muito, pois te desafia diariamente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Teresópolis, RJ

Prós: Muito aprendizado, ótima experiência para crescimento profissional devido a diversidade de funções, permite aprender de tudo um pouco. Por ser uma indústria, há possibilidade de aprendizado em várias áreas da empresa.

Contras: Devido a alta demanda de trabalho, muitas vezes não há possibilidade de boa administração do tempo x tarefas. Alguns líderes, acabam sendo chefes. Não foi o meu caso. Salários abaixo da média do mercado.

Empresa maravilhosa de se trabalhar, nos torna apaixonados por suas marcas.

Designer Gráfico

Teresópolis, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas maravilhosas, produtos de excelente qualidade

Contras: Pressão, curto prazo para desenvolvimento dos trabalhos

Boa empresa, porem mal gerida.

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Boa diversidade de produtos. Produtos conceituados no mercado.

Contras: Falta de politica comercial junto aos canais, falta de apoio aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Ter mais foco nos produtos que lideram o mercado, valorizar mais o canal atacadista, desenvolver projeto que gradativamente saia da dependência do atacado e cresça no varejo, fugindo dos contratos abusivos. Valorizar mais o trabalho executado no estado de MG, dando credibilidade ao gestor da área para minimizar as invasões de produto no estado, tendo em vista que é muito grande a invasão. Negociar melhor os contratos de frete CIF para o Brasil, assim mantendo a competitividade com as cargas de frete FOB, sendo essas a grande responsável pelas invasões no estado.

Precisa melhorar muito a integração da gestão

Teresópolis, RJ

Prós: Algumas Pessoas querem melhorar e procuram trabalhar na melhoria de seus processos

Contras: Diretor não escuta sua gerência e toma decisões sem avaliar os impactos no dia a dia gerando retrabalhos e improdutividade

Conselhos para presidência: Precisa melhorar muito a integração da gestão e compartilhar as decisões que impactam a todos

Arbor Brasil

Descrição:A ARBOR BRASIL está preparada para atender o mercado com uma ampla variedade de embalagens – PET, vidro, alumí­nio e cartonado. Seus parques fabris estão estrategicamente instalados em regiões do paí­s que possibilitam um melhor aproveitamento da grande diversidade de matérias-primas disponí­veis, além de proporcionar eficiência logí­stica no atendimento aos canais de distribuição.