Como é trabalhar na Arbor Brasil?

Avaliação

Encarregado de Almoxarifado

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Paga em dia, bom relacionamento com os a liderança, ambiente seguro para se trabalhar, Salários Justos, oportunidade de crescimento, plano de saúde

Contras: Não tem ..

Ótimo local para se trabalhar

Prós: Valorização de clima amigável e cordial entre os profissionais. Ambiente seguro.

Contras: Precisa definir melhor seus processos e auditar para garantir que a empresa não se perca. Focar no básico.

derrubando gigante

Operador de Caldeiras II

Teresópolis, RJ

Prós: As pessoas o trabalho em equipe, os encarregado em geral são ótimas pessoas um ambiente bom de trabalhar

Contras: Falta de comando desorganização BA área de trabalho falta de compromisso de alguns funcionários mal administração

Conselhos para presidência: Corta alguns gasto sem. Necessidade

Empresa com grande potencial

Assistente Financeiro

Teresópolis, RJ

Prós: Empresa com ótimas pessoas para se trabalhar

Contras: Falta lideres que realmente liderem e não só mandem

Uma boa empresa que precisa se profissionalizar mais.

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Teresópolis, RJ

Prós: Trata o colaborador com respeito salario compatível com o mercado ou superior bons benefícios equipe unida em alguns setores, dependendo do gerente do setor salário nunca atrasa uma hora, normalmente sendo pago um dia antes do dia de prazo.

Contras: algumas equipes bagunçadas dependendo do gerente, pouco feedback para os gerentes, não ouvindo qualquer reclamação do colaborador em relação a algum gestor acima dele, contando mais tempo de empresa que qualquer outro fator. a promoção também é feita através de tempo de carreira, mais do que qualquer outro fator.

Conselhos para presidência: Buscar melhorar os processos de base, pois são eles que realmente fazem a empresa crescer, se você tem uma base sólida você consegue espaço para crescer, já vi muita coisa errada na empresa que você não conseguia fazer a gerência entender, o quanto a empresa perdia com processos errados.

Aprende-se muito, pois te desafia diariamente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Teresópolis, RJ

Prós: Muito aprendizado, ótima experiência para crescimento profissional devido a diversidade de funções, permite aprender de tudo um pouco. Por ser uma indústria, há possibilidade de aprendizado em várias áreas da empresa.

Contras: Devido a alta demanda de trabalho, muitas vezes não há possibilidade de boa administração do tempo x tarefas. Alguns líderes, acabam sendo chefes. Não foi o meu caso. Salários abaixo da média do mercado.

Empresa maravilhosa de se trabalhar, nos torna apaixonados por suas marcas.

Designer Gráfico

Teresópolis, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas maravilhosas, produtos de excelente qualidade

Contras: Pressão, curto prazo para desenvolvimento dos trabalhos

Boa empresa, porem mal gerida.

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Boa diversidade de produtos. Produtos conceituados no mercado.

Contras: Falta de politica comercial junto aos canais, falta de apoio aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Ter mais foco nos produtos que lideram o mercado, valorizar mais o canal atacadista, desenvolver projeto que gradativamente saia da dependência do atacado e cresça no varejo, fugindo dos contratos abusivos. Valorizar mais o trabalho executado no estado de MG, dando credibilidade ao gestor da área para minimizar as invasões de produto no estado, tendo em vista que é muito grande a invasão. Negociar melhor os contratos de frete CIF para o Brasil, assim mantendo a competitividade com as cargas de frete FOB, sendo essas a grande responsável pelas invasões no estado.

Precisa melhorar muito a integração da gestão

Teresópolis, RJ

Prós: Algumas Pessoas querem melhorar e procuram trabalhar na melhoria de seus processos

Contras: Diretor não escuta sua gerência e toma decisões sem avaliar os impactos no dia a dia gerando retrabalhos e improdutividade

Conselhos para presidência: Precisa melhorar muito a integração da gestão e compartilhar as decisões que impactam a todos

Arbor Brasil

Descrição:A ARBOR BRASIL está preparada para atender o mercado com uma ampla variedade de embalagens – PET, vidro, alumí­nio e cartonado. Seus parques fabris estão estrategicamente instalados em regiões do paí­s que possibilitam um melhor aproveitamento da grande diversidade de matérias-primas disponí­veis, além de proporcionar eficiência logí­stica no atendimento aos canais de distribuição.