Como é trabalhar na Araupel?

Excelente empresa para se trabalhar

Administrador

Guarapuava, PR

Prós: Excelente clima organizacional Beneficios adequados Formação da mão-de-obra Treinamentos adequados A empresa valoriza seus funcionários e investe em sua qualidade de vida

Contras: Melhorar a comunicação e sistemas de administração e trabalhar melhor os assuntos relativos as comunidades proximas. Existe um grande problema na região e a empresa não se posiciona firmemente no assunto.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna e processos administrativos

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar de Infraestrutura

Guarapuava, PR

Contras: O foco da empresa não ser a TI, isso repele a uma carência que está sendo adotado uma novo planejamento estratégico incorporando a TI pro futuro da empresa

Minha satisfação

Operador de Empilhadeira

Quedas do Iguaçu, PR

Prós: Eh bom de trabalhar tenho muitos amigos lá sempre tiram nossas dúvidas.

Contras: Falta um poko de organização e a demanda de serviço eh muito grande para ser cumprida.

Conselhos para presidência: Saber valorizar nos os trabalhadores

Boa empresa para se trabalhar, facil acesso e disponibilidade de produção

Auxiliar de Segurança do Trabalho

Quedas do Iguaçu, PR

Prós: Uma empresa que paga bem os funcionários, tem um ótimo refeitório, transportes de qualidade, agilidade na entrega de funcionários em suas casas no horário estabelecido

Contras: Não reconhece muito, poucas vagas para administração, muita pessoas que tentam derrubar umas as outras, não tem o opção de vagas para pessoas formadas

boa, mais com coisas a desejar.

AjustadorEx-funcionário, saiu em 2015

Quedas do Iguaçu, PR

Prós: pagamento sempre em dia .........

Contras: ñ tive chance de ter mais oportunidade por causa do meu salario.

Conselhos para presidência: Em bora do salario de oportunidade ao seu funcionário pois ai estarão dando mais animo a eles.

Avaliação negativa, muito potencial de mercado, pouco desenvolvimento organizacional

Guarapuava, PR

Prós: Em uma unidade os funcionários vestem a camiseta, tem amor pela empresa e batalham muito por ela, independente da disponibilidade da administração. Outro ponto positivo é o canal aberto com a diretoria, sem muito obstáculos para alcança-los.

Contras: Empresa familiar, falta de foco, cada unidade com uma cultura diferente. Empresa não presa pelo desenvolvimento de pessoas, tendo desenvolvimento de recursos humanos muito fraco, falhas de comunicação. processos pouco desenvolvidos.

Araupel