Como é trabalhar na Araupel?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar de Infraestrutura

Guarapuava, PR

Contras: O foco da empresa não ser a TI, isso repele a uma carência que está sendo adotado uma novo planejamento estratégico incorporando a TI pro futuro da empresa

Excelente empresa para se trabalhar

Administrador

Guarapuava, PR

Prós: Excelente clima organizacional Beneficios adequados Formação da mão-de-obra Treinamentos adequados A empresa valoriza seus funcionários e investe em sua qualidade de vida

Contras: Melhorar a comunicação e sistemas de administração e trabalhar melhor os assuntos relativos as comunidades proximas. Existe um grande problema na região e a empresa não se posiciona firmemente no assunto.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna e processos administrativos

Minha satisfação

Operador de Empilhadeira

Quedas do Iguaçu, PR

Prós: Eh bom de trabalhar tenho muitos amigos lá sempre tiram nossas dúvidas.

Contras: Falta um poko de organização e a demanda de serviço eh muito grande para ser cumprida.

Conselhos para presidência: Saber valorizar nos os trabalhadores

boa, mais com coisas a desejar.

AjustadorEx-funcionário, saiu em 2015

Quedas do Iguaçu, PR

Prós: pagamento sempre em dia .........

Contras: ñ tive chance de ter mais oportunidade por causa do meu salario.

Conselhos para presidência: Em bora do salario de oportunidade ao seu funcionário pois ai estarão dando mais animo a eles.

Araupel