Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico em Eletrônica na Araujo Abreu Engenharia

R$ 3.441/mensal

min. máx.

R$ 2.882 R$ 3.720

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico em Eletrônica Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico em Eletrônica é de R$ 3.441/mensal na empresa Araujo Abreu Engenharia. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Araujo Abreu Engenharia que trabalham como Técnico em Eletrônica. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico em Eletrônica no mercado.

Benefícios na Araujo Abreu Engenharia

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Vale transporte sempre a menos, precisamos sempre botar do nosso bolso e inclusive nos trazia muitos problemas.

Plano de Saúde 4 avaliações

Amil, com coorparticipação, porém muito bom, até cirurgia de hérnia fiz pelo plano .

Vale-Refeição 3 avaliações

O valor e a modalidade varia de local de trabalho e setor de cada funcionário, acredito que isso cause sempre interpretações variadas e isso não é bom.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico em Eletrônica

Araujo Abreu Engenharia

Descrição:A Araujo Abreu é uma Sociedade Anônima de Capital Fechado, fundada em 1922, que atua em diversos segmentos do mercado, com tecnologia própria em Gerenciamento de Serviços e Engenharia (Manutenção, Automação, Instalações Prediais, Industriais e Especiais).