Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Araujo Abreu Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Araujo Abreu Engenharia

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Araujo Abreu Engenharia, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Os recrutadores são extremamente educados e profissionais, me deixaram super a vontade e me tranquilizaram no meu nervosismo, Gostaria muito de fazer parte da equipe.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Araujo Abreu Engenharia, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Um pouco injeÇado, sem dinamicas criativas, eu pesquisei sobre a empresa, a descrevi bem, relatei minhas experiencias e perspectivas com relacao a vaga e fui reprovado, enquanto outras que mal sabiam o que queriam, com falas rasas foram aprovadas. Queria entender o criterio...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu acho da empresa
    R: Respondi que era uma empresa bem antiga, com Matriz no Rio de Janeiro que atuava a muitos anos no Brasil na area de manutenÇao predial e facilites.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Araujo Abreu Engenharia

Descrição:A Araujo Abreu é uma Sociedade Anônima de Capital Fechado, fundada em 1922, que atua em diversos segmentos do mercado, com tecnologia própria em Gerenciamento de Serviços e Engenharia (Manutenção, Automação, Instalações Prediais, Industriais e Especiais).