Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Araujo Abreu Engenharia?

42 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa Boa de se trabalhar

    Artífice

    João Pessoa, PB


    Prós: Pagamento em dia, disponibiliza sempre EPI, plano hospitalar, fardamentos sempre renovados, pagamento de férias todo ano, adiantamento da 1a parcela do 13°salario.

    Contras: Desvio de Função, desigualdade salarial no mesmo estado, não paga periculosidade em funções que exigem, demora a atualização anual dos dissídios, parcelanso algumas vezes, na matriz no RJ mais atenção aos funcionários, no Nordeste não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    empresa boa porém com falhas que precisam ser vistas

    Meio Oficial de Manutenção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Porque efetua os pagamentos em dia

    Contras: Porque acho o pagamento baixo e o vale alimentação também

    Conselhos para presidência: Reavaliar contrato

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    É uma empresa brasileirissíma.

    Assistente Técnico de Segurança do Trabalho

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição,
    vale transporte
    celular corporativo

    Contras: Muitos chefes, não há uma pessoa imediata a quem se reportar e uma falta de organização tremenda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Eletricista

    Santo André, SP


    Prós: Dificilmente atrasa pagamento

    Contras: Poderiam ter mais cuidado ao calcular holerite. .

  • Há 3 meses

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cumpre as obrigações trabalhistas em dia, e os pactos firmados com os colaboradores, desde que estes sejam homologados pela alta gestão da empresa.

    Contras: Empresa se tornou grande mas permanece com práticas arcaicas. Grande distância da Liderança (gestores do corporativo baseados na sede da empresa) e da gestão dos contratos. Pouco ou quase nenhum investimento no desenvolvimento de talentos internos, e da retenção dos mesmos. Discriminação entre o tratamento dispensado a colaboradores que estão mais próximos fisicamente da diretoria, e aqueles baseados nos contratos. Ausência da presença do executivo regional e da alta gerência, para compreensão e suporte as equipes que gerem os contratos.

    Conselhos para presidência: Identificar, ouvir e valorizar seus talentos internos, para elevar as chances de sobreviver, crescer e perpetuar com sucesso sustentável no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Nunca conte com a instituição

    Coordenador Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe com quem trabalhava diretamente. Profissionais de baixa renda e apesar de tantas dificuldades, eram dedicados a equipe. mesmo sem receber a condução se mobilizavam entre todos para que pudessem ir trabalhar

    Contras: Não ha suporte da empresa para os profissionais alocados nos clientes. Pessimo RH e sem treinamento, atraso nos salários, pagamentos errados

    Conselhos para presidência: Invista em seus profissionais. Não adianta continuar fechando contratos se vocês não possuem infraestrutura para das suporte as equipes alocadas nos clientes. Invista em sua equipe, valorize seus funcionários. Paguem em dia. Reestruture o RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Auxiliar Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente l, flexibilidade, metodologia de trabalho; formas de gerências, flexibilidade, local de trabalho, benefícios, poder ouvir música, etc.

    Contras: A empresa poderia colocar mais graus de instrução, fazer mais planos de carreira, produzir um aumento salarial e planos de saúde, odontológico etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    sincera

    Encarregado de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio Branco, AC


    Prós: existia uma pontualidade nos pagementos, e uma transparencia com os funcionarios, sempre que precisava de algumas e que estivesse dentro das normas a empresa ajudava, incluir cursos e outra coisas

    Contras: faltou mas beneficios para os colaboradores, mas oportunidades de crescimento para o funcionarios, acredito que necessitava de uma expanssão da empresa, melhor o salario dos colaboradores

    Conselhos para presidência: ofereça mas oportunidade para os veterano da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otimo ambiente de trabalho

    Técnico de Manutenção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário sempre está em dia. Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas são bastante legais. Muito satisfatória neses pontos. Hora extra tbm

    Contras: Não tem plano de carreira muito bom. Muito dificil te subrirem de cargo. Não pagam insalubridade. Cartão de passagem não recarrega muito deixando a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa.

    Auxiliar Técnico

    João Pessoa, PB


    Prós: Tradição mais de 95 anos no mercado, pagamento em dia, plano odontológico, te escutam, tem CIPA organizada, divide cobranças financeiras tipo multas de trânsito nos veículos da empresa.

    Contras: Na Matriz Rio de Janeiro, funcionários tem mais apoio, cursos pagos pela empresa, centros de ensino e mais vantagens salariais, aqui no Nordeste, a mesma empresa paga menos, promete muito e cumpre pouco, para crescer demora muito.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Araujo Abreu Engenharia

Descrição:A Araujo Abreu é uma Sociedade Anônima de Capital Fechado, fundada em 1922, que atua em diversos segmentos do mercado, com tecnologia própria em Gerenciamento de Serviços e Engenharia (Manutenção, Automação, Instalações Prediais, Industriais e Especiais).

Site

RH: quer atrair bons talentos?