Como é trabalhar na Araujo Abreu Engenharia?

Empresa regular para se trabalhar!

Supervisor Técnico

Prós: Empresa procura sempre aproveitar a equipe caso apareça oportunidade de promoção na saída de alguém com cargo maior. Salários são pagos em dia.

Contras: A empresa possui mais ou menos 5 anos de engenharia clínica, o salário deveria ser um pouco maior pela responsabilidade que somos submetidos atuando no contrato atual, o mesmo só vem sendo ajustado de acordo com o dissídio. O vale refeição e muito baixo, em torno de 12 reais. RH um pouco fraco, comete erros e só é ajustado no mês posterior.

valorizar os colaboradores,sao eles que colocam dinheiro na empresa.

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: bom colegas de trabalho,horarios de entrada e saida flexivel combinado antes,ambiente com bom aprendizado,e boas ferramentas etc

Contras: sem beneficios,nao tem oportunidade de crescimento ,chefia ignorante,mal educado,nao temos acessoa ao rh ou canal de comunicaçao,vale alimentaçao baixo

Empresa respeitada e eficaz nos seus objetivos principais

Coordenador de Manutenção Predial

Prós: Clima agradável de trabalho, pessoas comprometidas, oportunidade de treinamentos, investe em tecnologia e treinamentos para a equipe técnica, não atrasa salários,.

Contras: Poucos benefícios atrativos, poucas oportunidades de crescimento interno, não divulga as vagas internas da empresa para todos os funcionários.

Minha empre é responsavel, porem sem beneficios.

Pedreiro

Prós: Não atrasa o salario, tem comprometimento com os funcionários, responsabilidade, e uma variedade de cargos para cada qualificação, tenho satisfação em trabalhar lá.. Minha unica queixa é não ter benefios, mas fora isso o a empresa é muito boa.

Contras: Gostaria muito que disponibilizasse benefícios para todos os contratos que a empresa realiza os seu trabalho, pois ja trabalhei anteriormente o tinha todos os benefícios, agora q voltei, par outro contrato não tem beneficio nenhum.

Conselhos para presidência: Dar beneficio para o funcionários, com isso trabalharam com mais ânimo, e satisfação.

Bom aprendizado!!!

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa pontual, preoculpado com os epi´s, cursos de segurança como nr10, nr35 e direção defensiva, boas amizades, um desafio a cada dia, um bom aprendizado pessoalmente falando

Contras: Não valoriza seu colaborador, salário baixo, beneficia uns colaboradores e esquece dos outros que execulta a mesma função ou com melhores habilidades

Conselhos para presidência: Incentivar o crescimento profissional dos seus colaboradores

Boa empresa e honesta.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Bons amigos,ambiente bom de trabalho,excelente aprendizado,a empresa pagou metade dos cursos que fiz e liberava cedo para fazer o mesmo,pagamento em dia e sem atrasos,plano de saúde bom e odontológico também,refeição no local.

Contras: A empresa tinha um grupo mais fechado que recebia benefícios a mais que outros,a refeição não era muito boa,por ter serviço terceirizado,o material de trabalho era muito escasso,assim como ferramentas

Conselhos para presidência: ser imparcial em questão a merecimento e oportunidades.

Uma grande empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: O pagamento sempre caia na data marcada, sem atrasos. Não precisava fazer hora extra nunca. Tickets são da marca sodexo que é aceita em todo lugar.

Contras: As instalações eram péssimas, eu passei a minha gravidez trabalhando e tinha que dar a volta por fora de todo um prédio para ir ao banheiro, é a diretoria era muito influenciável por fofocas, isso dei dava sempre um clima de suspense entre os funcionários.

Agradeço a Deus pela oportunidade que estou tendo hj

Auxiliar I

Cubatão, SP

Prós: A oportunidade de emprego e por estar tendo a oportunidade de estar aprendendo uma nova função é ensinamentos que tenho com pessoas com uma vasta esperneia no ramo

Contras: Acho que poderíamos ser mais reconhecidos. A empresa precisaria ver e reconhecer que trabalha de verdade sem malandragem , da oportunidade para quem realmente precisa e quer trabalhar . Também falta com os epis e poderiao pagar melhor o nosso Vr que hj e de R$93,00 Quase nada pra quem é pai de família

Empresa Boa de se trabalhar

Artífice

João Pessoa, PB

Prós: Pagamento em dia, disponibiliza sempre EPI, plano hospitalar, fardamentos sempre renovados, pagamento de férias todo ano, adiantamento da 1a parcela do 13°salario.

Contras: Desvio de Função, desigualdade salarial no mesmo estado, não paga periculosidade em funções que exigem, demora a atualização anual dos dissídios, parcelanso algumas vezes, na matriz no RJ mais atenção aos funcionários, no Nordeste não.

empresa muito boa e estável

Técnico em Eletrônica

Prós: empresa de grande porte, com muitos contratos de manutenção por todo o país, remuneração acima da média e área de atuação bastante abrangente.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, não possui benefícios e desconta muito de plano de saúde e co-participações. em geral dá pra superar.

Araujo Abreu Engenharia

Descrição:A Araujo Abreu é uma Sociedade Anônima de Capital Fechado, fundada em 1922, que atua em diversos segmentos do mercado, com tecnologia própria em Gerenciamento de Serviços e Engenharia (Manutenção, Automação, Instalações Prediais, Industriais e Especiais).