Como é trabalhar na Araujo Abreu Engenharia?

Nunca conte com a instituição

Coordenador Operacional

Prós: Equipe com quem trabalhava diretamente. Profissionais de baixa renda e apesar de tantas dificuldades, eram dedicados a equipe. mesmo sem receber a condução se mobilizavam entre todos para que pudessem ir trabalhar

Contras: Não ha suporte da empresa para os profissionais alocados nos clientes. Pessimo RH e sem treinamento, atraso nos salários, pagamentos errados

Conselhos para presidência: Invista em seus profissionais. Não adianta continuar fechando contratos se vocês não possuem infraestrutura para das suporte as equipes alocadas nos clientes. Invista em sua equipe, valorize seus funcionários. Paguem em dia. Reestruture o RH

valorizar os colaboradores,sao eles que colocam dinheiro na empresa.

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: bom colegas de trabalho,horarios de entrada e saida flexivel combinado antes,ambiente com bom aprendizado,e boas ferramentas etc

Contras: sem beneficios,nao tem oportunidade de crescimento ,chefia ignorante,mal educado,nao temos acessoa ao rh ou canal de comunicaçao,vale alimentaçao baixo

não dar oportunidade para eletrotecnico

Eletricista

Prós: Paga em dia mais não é organizado

Contras: Os encarregado não tem postura e não sabe lidar com os funcionários

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para eletrotecnico pois eu tenho CREA e ela me deu o cargo de eletricista

Prós: Cumpre as obrigações trabalhistas em dia, e os pactos firmados com os colaboradores, desde que estes sejam homologados pela alta gestão da empresa.

Contras: Empresa se tornou grande mas permanece com práticas arcaicas. Grande distância da Liderança (gestores do corporativo baseados na sede da empresa) e da gestão dos contratos. Pouco ou quase nenhum investimento no desenvolvimento de talentos internos, e da retenção dos mesmos. Discriminação entre o tratamento dispensado a colaboradores que estão mais próximos fisicamente da diretoria, e aqueles baseados nos contratos. Ausência da presença do executivo regional e da alta gerência, para compreensão e suporte as equipes que gerem os contratos.

Conselhos para presidência: Identificar, ouvir e valorizar seus talentos internos, para elevar as chances de sobreviver, crescer e perpetuar com sucesso sustentável no mercado.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente l, flexibilidade, metodologia de trabalho; formas de gerências, flexibilidade, local de trabalho, benefícios, poder ouvir música, etc.

Contras: A empresa poderia colocar mais graus de instrução, fazer mais planos de carreira, produzir um aumento salarial e planos de saúde, odontológico etc.

Muito boa.

Auxiliar Técnico

João Pessoa, PB

Prós: Tradição mais de 95 anos no mercado, pagamento em dia, plano odontológico, te escutam, tem CIPA organizada, divide cobranças financeiras tipo multas de trânsito nos veículos da empresa.

Contras: Na Matriz Rio de Janeiro, funcionários tem mais apoio, cursos pagos pela empresa, centros de ensino e mais vantagens salariais, aqui no Nordeste, a mesma empresa paga menos, promete muito e cumpre pouco, para crescer demora muito.

Descontos

Auxiliar Administrativo

Prós: Paga em dia todos os beneficios e salario

Contras: Descontos e mais descontos inclusive o vt desconta 200 e paga 5,90

Uma empresa muito boa de se trabalhar

Prós: Salários em dia Contratos de Manutenções com grandes Empresas

Contras: Falta de cursos de capacitação Falta de promoções

regular

Encarregado de Instalação

Prós: tem um grande peso em seu nome

Contras: na parte onde trabalho q a instalaçao gerencia estar deixando a desejar com seus colaboradores

Auxiliar A

Santos, SP

Prós: O transporte buscar em ksa e trás a gestora dá pra conversar como no trabalho. ,,,

Contras: Se pagarem corretamente estimular os funcionários a trabalhar mais o alimentação. Igual para todos por que uns recebem 500 enquanto a grande maioria dos funcionários 93

Conselhos para presidência: Valoriza mais os funcionários

Araujo Abreu Engenharia

Descrição:A Araujo Abreu é uma Sociedade Anônima de Capital Fechado, fundada em 1922, que atua em diversos segmentos do mercado, com tecnologia própria em Gerenciamento de Serviços e Engenharia (Manutenção, Automação, Instalações Prediais, Industriais e Especiais).