Como é trabalhar na Araujo Abreu Engenharia?

sincera

Encarregado de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Branco, AC

Prós: existia uma pontualidade nos pagementos, e uma transparencia com os funcionarios, sempre que precisava de algumas e que estivesse dentro das normas a empresa ajudava, incluir cursos e outra coisas

Contras: faltou mas beneficios para os colaboradores, mas oportunidades de crescimento para o funcionarios, acredito que necessitava de uma expanssão da empresa, melhor o salario dos colaboradores

Conselhos para presidência: ofereça mas oportunidade para os veterano da empresa

Empresa respeitada e eficaz nos seus objetivos principais

Coordenador de Manutenção Predial

Prós: Clima agradável de trabalho, pessoas comprometidas, oportunidade de treinamentos, investe em tecnologia e treinamentos para a equipe técnica, não atrasa salários,.

Contras: Poucos benefícios atrativos, poucas oportunidades de crescimento interno, não divulga as vagas internas da empresa para todos os funcionários.

Agradeço a Deus pela oportunidade que estou tendo hj

Auxiliar I

Cubatão, SP

Prós: A oportunidade de emprego e por estar tendo a oportunidade de estar aprendendo uma nova função é ensinamentos que tenho com pessoas com uma vasta esperneia no ramo

Contras: Acho que poderíamos ser mais reconhecidos. A empresa precisaria ver e reconhecer que trabalha de verdade sem malandragem , da oportunidade para quem realmente precisa e quer trabalhar . Também falta com os epis e poderiao pagar melhor o nosso Vr que hj e de R$93,00 Quase nada pra quem é pai de família

empresa muito boa e estável

Técnico em Eletrônica

Prós: empresa de grande porte, com muitos contratos de manutenção por todo o país, remuneração acima da média e área de atuação bastante abrangente.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, não possui benefícios e desconta muito de plano de saúde e co-participações. em geral dá pra superar.

muito boa

Mecânico de Refrigeração

Prós: O pagamento e os benefícios em dia, equipe de apoio prestativos.

Contras: Retirar de imediato funcionários que atrasam a empresa.com eles a empresa não avança

Conselhos para presidência: União

boa

Motorista

Prós: Cursos na empresa para qualificar melhor os funcionarios

Contras: Nao dando plano de saude para os colaboradores

Conselhos para presidência: Mas corpo a corpo dos gerentes com os colaboradores das obras visitas mas constantes nao so quando tem alditagem

empresa muito boa

Mecânico de Refrigeração

Prós: Pontualidade nos pagamentos e incentivos em cursos.

Contras: Mais momentos de lazer nas horas vagas.

Otimo ambiente de trabalho

Técnico de Manutenção

Prós: O salário sempre está em dia. Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas são bastante legais. Muito satisfatória neses pontos. Hora extra tbm

Contras: Não tem plano de carreira muito bom. Muito dificil te subrirem de cargo. Não pagam insalubridade. Cartão de passagem não recarrega muito deixando a desejar.

Boa empresa e honesta.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Bons amigos,ambiente bom de trabalho,excelente aprendizado,a empresa pagou metade dos cursos que fiz e liberava cedo para fazer o mesmo,pagamento em dia e sem atrasos,plano de saúde bom e odontológico também,refeição no local.

Contras: A empresa tinha um grupo mais fechado que recebia benefícios a mais que outros,a refeição não era muito boa,por ter serviço terceirizado,o material de trabalho era muito escasso,assim como ferramentas

Conselhos para presidência: ser imparcial em questão a merecimento e oportunidades.

Uma grande empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: O pagamento sempre caia na data marcada, sem atrasos. Não precisava fazer hora extra nunca. Tickets são da marca sodexo que é aceita em todo lugar.

Contras: As instalações eram péssimas, eu passei a minha gravidez trabalhando e tinha que dar a volta por fora de todo um prédio para ir ao banheiro, é a diretoria era muito influenciável por fofocas, isso dei dava sempre um clima de suspense entre os funcionários.

Araujo Abreu Engenharia

Descrição:A Araujo Abreu é uma Sociedade Anônima de Capital Fechado, fundada em 1922, que atua em diversos segmentos do mercado, com tecnologia própria em Gerenciamento de Serviços e Engenharia (Manutenção, Automação, Instalações Prediais, Industriais e Especiais).