Como é trabalhar na Araujo Abreu Engenharia?

Prós: Cumpre as obrigações trabalhistas em dia, e os pactos firmados com os colaboradores, desde que estes sejam homologados pela alta gestão da empresa.

Contras: Empresa se tornou grande mas permanece com práticas arcaicas. Grande distância da Liderança (gestores do corporativo baseados na sede da empresa) e da gestão dos contratos. Pouco ou quase nenhum investimento no desenvolvimento de talentos internos, e da retenção dos mesmos. Discriminação entre o tratamento dispensado a colaboradores que estão mais próximos fisicamente da diretoria, e aqueles baseados nos contratos. Ausência da presença do executivo regional e da alta gerência, para compreensão e suporte as equipes que gerem os contratos.

Conselhos para presidência: Identificar, ouvir e valorizar seus talentos internos, para elevar as chances de sobreviver, crescer e perpetuar com sucesso sustentável no mercado.

Araujo Abreu Engenharia

Descrição:A Araujo Abreu é uma Sociedade Anônima de Capital Fechado, fundada em 1922, que atua em diversos segmentos do mercado, com tecnologia própria em Gerenciamento de Serviços e Engenharia (Manutenção, Automação, Instalações Prediais, Industriais e Especiais).