Como é trabalhar na Araujo Abreu Engenharia?

sincera

Encarregado de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Branco, AC

Prós: existia uma pontualidade nos pagementos, e uma transparencia com os funcionarios, sempre que precisava de algumas e que estivesse dentro das normas a empresa ajudava, incluir cursos e outra coisas

Contras: faltou mas beneficios para os colaboradores, mas oportunidades de crescimento para o funcionarios, acredito que necessitava de uma expanssão da empresa, melhor o salario dos colaboradores

Conselhos para presidência: ofereça mas oportunidade para os veterano da empresa

Otimo ambiente de trabalho

Técnico de Manutenção

Prós: O salário sempre está em dia. Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas são bastante legais. Muito satisfatória neses pontos. Hora extra tbm

Contras: Não tem plano de carreira muito bom. Muito dificil te subrirem de cargo. Não pagam insalubridade. Cartão de passagem não recarrega muito deixando a desejar.

Muito boa.

Auxiliar Técnico

João Pessoa, PB

Prós: Tradição mais de 95 anos no mercado, pagamento em dia, plano odontológico, te escutam, tem CIPA organizada, divide cobranças financeiras tipo multas de trânsito nos veículos da empresa.

Contras: Na Matriz Rio de Janeiro, funcionários tem mais apoio, cursos pagos pela empresa, centros de ensino e mais vantagens salariais, aqui no Nordeste, a mesma empresa paga menos, promete muito e cumpre pouco, para crescer demora muito.

Auxiliar A

Santos, SP

Prós: O transporte buscar em ksa e trás a gestora dá pra conversar como no trabalho. ,,,

Contras: Se pagarem corretamente estimular os funcionários a trabalhar mais o alimentação. Igual para todos por que uns recebem 500 enquanto a grande maioria dos funcionários 93

Conselhos para presidência: Valoriza mais os funcionários

Boa empresa precisa reconhecer o esforço e trabalho duro do seu funcionário e dar melhores oportunidades

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom! Algumas pessoas muito bacanas e gentis e muito esforçadas que trabalham para um futuro melhor para cada um pessoal esforçado

Contras: Não há reconhecimento pelo seu trabalho, deviam observar melhor o esforço e entrega de seus funcionários pois na maioria dos clientes se esforçam muito e

Conselhos para presidência: Faça uma gestão melhor com profissionais Mais capacitados e menos pucha sacos de pessoas com cargos melhores e pessoas capacitadas menos pucha sacos de gerentes e diretores

Empresa regular para se trabalhar!

Supervisor Técnico

Prós: Empresa procura sempre aproveitar a equipe caso apareça oportunidade de promoção na saída de alguém com cargo maior. Salários são pagos em dia.

Contras: A empresa possui mais ou menos 5 anos de engenharia clínica, o salário deveria ser um pouco maior pela responsabilidade que somos submetidos atuando no contrato atual, o mesmo só vem sendo ajustado de acordo com o dissídio. O vale refeição e muito baixo, em torno de 12 reais. RH um pouco fraco, comete erros e só é ajustado no mês posterior.

valorizar os colaboradores,sao eles que colocam dinheiro na empresa.

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: bom colegas de trabalho,horarios de entrada e saida flexivel combinado antes,ambiente com bom aprendizado,e boas ferramentas etc

Contras: sem beneficios,nao tem oportunidade de crescimento ,chefia ignorante,mal educado,nao temos acessoa ao rh ou canal de comunicaçao,vale alimentaçao baixo

Empresa respeitada e eficaz nos seus objetivos principais

Coordenador de Manutenção Predial

Prós: Clima agradável de trabalho, pessoas comprometidas, oportunidade de treinamentos, investe em tecnologia e treinamentos para a equipe técnica, não atrasa salários,.

Contras: Poucos benefícios atrativos, poucas oportunidades de crescimento interno, não divulga as vagas internas da empresa para todos os funcionários.

Minha empre é responsavel, porem sem beneficios.

Pedreiro

Prós: Não atrasa o salario, tem comprometimento com os funcionários, responsabilidade, e uma variedade de cargos para cada qualificação, tenho satisfação em trabalhar lá.. Minha unica queixa é não ter benefios, mas fora isso o a empresa é muito boa.

Contras: Gostaria muito que disponibilizasse benefícios para todos os contratos que a empresa realiza os seu trabalho, pois ja trabalhei anteriormente o tinha todos os benefícios, agora q voltei, par outro contrato não tem beneficio nenhum.

Conselhos para presidência: Dar beneficio para o funcionários, com isso trabalharam com mais ânimo, e satisfação.

Bom aprendizado!!!

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa pontual, preoculpado com os epi´s, cursos de segurança como nr10, nr35 e direção defensiva, boas amizades, um desafio a cada dia, um bom aprendizado pessoalmente falando

Contras: Não valoriza seu colaborador, salário baixo, beneficia uns colaboradores e esquece dos outros que execulta a mesma função ou com melhores habilidades

Conselhos para presidência: Incentivar o crescimento profissional dos seus colaboradores

Araujo Abreu Engenharia

Descrição:A Araujo Abreu é uma Sociedade Anônima de Capital Fechado, fundada em 1922, que atua em diversos segmentos do mercado, com tecnologia própria em Gerenciamento de Serviços e Engenharia (Manutenção, Automação, Instalações Prediais, Industriais e Especiais).