Como é trabalhar na Araujo Abreu Engenharia?

Espero pelo uma oportunidade de emprego para acrescenta no quadro de funcionários

Mecânico de Refrigeração

Prós: Empresa especializada em engenharia forte no ramo de prestação de serviços .Com participação direta com funcionário com curso atualizado pagamento certo

Contras: Não tenho nenhuma problema somente gostaria de nova oportunidade para aprendizagem com colegas de trabalho estar sempre atualizado no mercado de trabalho na empresa

Conselhos para presidência: Poder contribuir com minha experiência profissional e ajudar e adquirir com colegas de trabalho

apenas para garantir seu salário

Eletricista

Prós: gosto dos contratos que ela tem não atrasar salário é do tempo de mercado que ela tem

Contras: pouca chance de sucesso muita burocracia muito erros do RH do tipo de hora extra convênio etc

Conselhos para presidência: dando mais chances para funcionários

Ótima empresa para adquirir experiência

Assistente Administrativo

Prós: Grades oportunidades de crescimento. Não atrasa salários e possui gerentes flexíveis. Como a empresa possui grandes clientes, há uma grande possibilidade do colaborador desenvolver competências.

Contras: Poucos benefícios, piso salarial do sindicato. A falta de comunicação interna deve ser melhor desenvolvida. Uma intranet seria ideal para resolver o problema.

Desapontado com a gestão, Volta PRESIDENTE!!

Mecânico de Refrigeração

Prós: Empresa no geral não e ruim, porem precisa de melhorias no RH principalmente, em questão de passagem fracionada e vale refeição que mal da pra comprar uma quentinha e um plano de saúde que desconta um valor absurdo e não uns dos melhores AMIL LIFE, fica a sugestão SULAMÉRICA EMPRESARIAL BÁSICO, pagaram bem menos e melhor atendimento ao funcionário.

Contras: Vale Refeição de R$ 12.00 uma vergonha para uma empresa desse porte, alô gerência vamos analisar esta questão, pois um funcionário em cima de andaime mau alimentado pode causar um sério acidente de trabalho!

Conselhos para presidência: Deveriam olhar mais para classe operacional da empresa, um rodizio de funcionários acaba causando um enfraquecimento na operação como todo; Olhe bem para quem esta gerenciando os contratos aqui no Rio de Janeiro!!!

Muito satisfeito.

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade de crescimento e um bom lugar para adquirir experiência. Além disso, a empresa oferece cursos aos colaboradores. Tornando-nos cada vez mais capacitados para um bom desempenho.

Contras: Comunicação interna necessita de melhorias. A criação de uma intranet seria ideal para a divulgação de vagas internas, convénios e outros benefícios que a empresa oferece.

A empresa é muito séria e adaptada a superar desafios com criatividade.

Engenheiro Civil

Prós: Empresa preza pela mao de obra, como seu maior patrimonio, os executivos sao serios e comprometidos. E tem uma reputaçao positiva contruida ao longo de mais de 80 anos de mercado.

Contras: Esta passando por uma crise de falta de obras civis como todas ad empresas do Rio De janeiro e está focando esforços na area de manutençao predial.

Conselhos para presidência: Expandir suas atividades no Ramo da contrucao civil para outros estamos, aproveitando a estrutura de Manutencao.

Percebi que a empresa varia muito de contrato para contrato, não tem igualdade de cargos e salários.

Técnico de Planejamento

Prós: Retorno sobre problemas apresentados, benefícios apesar do descontos são bons, não tive problemas com pagamentos nem com entregas de documentos solicitados

Contras: Não tem um plano de carreira, sendo assim mesmo que você venha a ter um bom currículo se não procurarmos um outro trabalho acabaremos na mesma posição, salário não compete com o mercado.

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de satisfação direta com o funcionário pois informações chegadas a diretoria podem ser maquiadas.

conhecimentos gerais

Mecânico Refrigeração

Prós: Não atrasa pagamentos como, Vale do dia vinte,pagamento do dia cinco, também os benefícios Vale refeição Vale transporte sobre isso não tenho que reclamar

Contras: Os supervisores gerentes eles não avaliam o profissional em campo(setor de trabalho) eles acreditam em fofocas dia companheiros de trabalho, ao invés de vêr o funcionário executando o serviço.

Conselhos para presidência: Primeiramente trabalhar em equipe, respeitando sempre as opiniões dos companheiros,segundo ter as ferramentas sempre organizadas, terceiro manter o local de trabalho limpo e organizado,sempre cumprir a carga horária.

Uma empresa solida.

Supervisor de Manutenção

Belém, PA

Prós: uma empresa muito organizada, com uma dinâmica muito boa e oferece possibilidade de subir na carreia, tem uma chefia muito concentrada e dedicada.

Contras: Falta olha um pouco mais para o funcionario, como não da plano de saude o funcionario quando precisa de atendimento de saude fica muito tempo sem atendimento.

Positiva

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento em dia e a empresa também costumar dar promoção ao funcionário ao invés de contratar de fora, alguns contratos também pagam muito bem.

Contras: Alguns contratos só com uma boa indicação, pois caso contrario é um pouco difícil ir para um contrato que pague bem, falta uma iteração também com setor de RH para avaliar a satisfação do empregado

Araujo Abreu Engenharia

Descrição:A Araujo Abreu é uma Sociedade Anônima de Capital Fechado, fundada em 1922, que atua em diversos segmentos do mercado, com tecnologia própria em Gerenciamento de Serviços e Engenharia (Manutenção, Automação, Instalações Prediais, Industriais e Especiais).