Como é trabalhar na Arauco?

Programador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: Pessoal, ambiente de trabalho, plano de saúde, a gerência de manutenção muito Boa, nunca tive um gerente igual a o da planta de resinas da Arauco do brasil

Contras: Pouco investimento, o analista de manutenção da empresa não presta, a empresa da valor a pessoa que puxa saco de chefe, a manutenção sem estrutura.

Conselhos para presidência: Da valor ao gerente de manutenção dessa planta.

No geral uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom pacote de benfícios e valoriza o funcionário de maneira geral, sempre buscando maneiras de interagir e melhorar a qualidade de vida de seus funcionários.

Contras: No tempo em que fiquei na empres foi necessária uma troca de chefe superior, isso ocorreu de uma maneira muito rápida e acabaram por desmotivar a minha permanencia por falta de reconhecimento.

Uma escola.

Técnico de Manutenção Elétrica Júnior

Piên, PR

Prós: Conhecimento adquirido, oportunidade de trabalho com diversas tecnologias.

Contras: Falta de oportunidade, falta de horários flexíveis e incentivo ao estudo.

Prós: Os benefícios e clima organizacional

Contras: Não tem um plano de carreira claro e justo

Conselhos para presidência: Tornar a empresa realmente uma multinacional, com base nas grandes multinacionais

ótima

Almoxarife I

Arapoti, PR

Prós: bom relacionamento com os funcionários, dedicados, sinceros, cumpre com o combinado

Contras: nao tem pontos fracos, nao tem pontos fracos, nao tem pontos fracos, nao tem pontos fracos

otimo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: beneficios otimos plano de saude

Contras: nao existem ao meu ver é uma referencia

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP) Júnior

Prós: Empresa solida, que da aos funcionários segurança e confiança

Contras: Alguns setores possuem dificuldades de comunicação entre si.

Empresa segura e visão no futuro.

Vendedor Técnico

Prós: Bom conceito dos clientes por oferecer bons produtos.

Contras: Atrasos na entrega dos produtos.

Conselhos para presidência: O objetivo do mes tem que ser para todos: comercial,produção e logística.

Vale a experiência

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, pessoas comprometidas, valores da empresa, produtos reconhecidos.

Contras: Salário, não há plano de carreira, dificuldade em crescimento profissional.

Arauco

Descrição:A Arauco é uma das maiores empresas florestais do mundo e atende a clientes em 71 países. Com mais de 45 anos de trajetória, possui destaque em termos de superfície, rendimento e produção de qualidade, além de aspectos como inovação, responsabilidade ambiental e compromisso social. Atua nos segmentos florestais, de celulose, madeiras, painéis e energia, além de comercialização e distribuição.