Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arauco do Brasil?

12 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Tá bom mas podia ser melhor

    Supervisor

    Jaguariaíva, PR


    Prós: Sim existe muitos pontos negativos e positivos, os positivos são os benefícios e salario compatível com a função, mas peca muito em plano de carreira estruturado, não aproveita a experiencia de pessoas que já estão a bastante tempo na empresa

    Contras: Plano de Carreira poderia ser bem melhor estruturada e organizada, poderia ter o plano de carreira horizontal e não apenas vertical pois temos operadores excelentes que sempre serão operadores (Perfil) e para motivá-lo na função aumenta-lhe o salatrio

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas e menos para o resultado financeiro, dê um norte para o seu subordinado acompanhe de perto porque juntos somos mais!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Piên, PR


    Prós: Destaca-se sobretudo o trabalho em equipe vinculado com a presença de profissionais experientes na área. Cabe também citar também uma preocupação por parte da empresa no bem estar dos funcionários, especialmente na ergonomia dos ambientes, em que comumente são feitas mudanças estruturais e na distribuição dos funcionários nos ambientes.

    Contras: Dentre os principais, cabe citar a comum necessidade de se deslocar pelas grandes construções da empresa, sobretudo quando trata-se de levar documentos para diferentes setores, mas que já se pensa em estratégias para diminuir essa movimentação pelos estabelecimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Otima empresa

    Programador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Araucária, PR


    Prós: Otima empresa, bons beneficios, Ambiente de trabalho otimo, respeito aos profissionais, indico a qualquer pessoa maravilhoza empresa para se trabalhar.

    Contras: Nao investe no profissional, sem investimento para a fabrica, os donos nao querem que a empresa melhore, falta de conhecimento de alfins gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    boa

    Estagiário

    Araucária, PR


    Prós: excelente ambiente para crescimento profissional, desafiador, bons beneficios, ambiente saudável e equilibrado, liberdade, oportunidades, inovação

    Contras: horário não flexível, não paga decimo terceiro salario, pouca oportunidade, muita burocracia, falta de visão estratégica, departamentos funcionam isolados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Analista de Administração de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Localização, colegas satisfeitos, gestão, diretoria, benefícios, comunicação, relacionamento dos gestores e diretoria com seus colaboradores

    Contras: Flexibilidade de horário, um pouco de falta de comunicação do departamento de recursos humanos com os funcionários, o RH é um pouco distante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Grande empresa!!!

    Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito, liberdade, tranquilidade, autonomia e de grande responsabilidade social.

    Contras: Aproveitamento dos profissionais, não tem um sistema de desenvolvimento muito bem definido.

    Conselhos para presidência: Pode crescer muito mais se aproveitar melhor os profissionais e ouvir os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma boa empresa para iniciar carreira.

    Comprador Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa Multinacional, com bons benefícios, bem visada no mercado. O Grupo é bem forte, e vem crescendo cada ano mais. O ambiente de trabalho é organizado e agradável. A localização também é boa.

    Contras: Sentimos falta de uma previdência privada. Alguns cargos de chefia são ocupados por pessoas que não tem conhecimento e nem experiencia na área. Para construir carreira dentro da empresa tem que ter muita paciência, pois ser reconhecido é difícil.

    Conselhos para presidência: Acreditar mais nos talentos internos, dar mais oportunidades para colaboradores que vestem, de fato, a camisa da empresa, e não somente para bajuladores, amigos e indicados. Tem muita gente boa aqui dentro, que pode crescer muito se tiver uma oportunidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Eu recomendaria trabalhar nesta empresa

    Especialista em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Os benificios oferecidos são muito bom com relação ao mercado local. Os salários praticados estão acima da média de mercado

    Contras: Falta de um plano de carreira e uma politica de remuneração, mais agressiva! Falta uma politica para promoção ou aumento salaria por mérito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    avalição é sincera.

    Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

    Piên, PR


    Prós: Aprendizado e liberdade para expor idéias e novas maneiras de realizar o trabalho. A empresa oferece possibilidades e estabilidade profissional.

    Contras: Falta plano de carreira para que todos os colaboradores possam se desenvolver e planejar suas carreiras, e a empresa é muito preocupada com processos o que dificulta o andamento do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Neutro.

    Analista de Marketing Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa ótima para começar a trabalhar, aprender, ganhar experiência. Pois todos sentam com você e te ensinam, te ajudam. Clima muito bom, profissionais excelentes e projetos legais.

    Contras: Não existe nenhum um tipo de reconhecimento por parte da alta gerência/diretoria. Salários não acompanha a trajetória de projetos de sucesso, não existe plano de carreira. Processos travados.

    Conselhos para presidência: Fazer um bom plano de carreira, coerente, valorizando e reconhecendo os colaboradores. Melhorar os benefícios, incluir vale estacionamento e vale gasolina, previdência privada.

    Recomenda a empresa: Sim