Como é trabalhar na Arap, Nishi & Uyeda Advogados?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótimo

Recepcionista

Prós: Ambiente agradável e amigável, trabalho leve, paga-se bem, benefícios e interação entre os funcionários. O Escritório é bem localizado, a carga horária é boa.

Contras: Advogados estressados que exigem demais. Rotina exaustiva. Não emendam feriados. Vestimenta tradicional. Enfim, são bem poucos os pontos negativos.

É como se estivesse em casa todos os dias.

Assistente de Diretoria

Prós: Ambiente agradável, horários flexíveis, preocupação com o bem estar dos funcionários, conforto nos ambientes destinados a descanso, pagamento pontual etc.

Contras: Às vezes o local é um pouco estressante, porém isto ocorre devido a pressão vinda dos clientes ao tamanho dos casos cuidados pelo escritório, o que é completamente compreensível.

Ótimo local para se trabalhar

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Causas desafiadoras, ótima infraestrutura, bom ambiente de trabalho, boa localização, remuneração compatível com o trabalho, em crescimento.

Contras: A distribuição e controle das atividades não é muito constante e isso gera oscilações de sobrecarga de trabalho, mas existe uma preocupação no desenvolvimento dos profissionais.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento de alguns superiores com os demais membros.

bom ambiente

Prós: O ambiente corporativo é excelente.

Contras: não possui um plano de carreira.

Arap, Nishi & Uyeda Advogados