Como é trabalhar na Aramis Menswear?

Empresa muito responsável , benefícios em dia é um bom ambiente de trabalho.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagamento rigorosamente em dia , treinamentos semestral , é um ambiente de trabalho

Contras: Descontos pra funcionários , eles querem que vc trabalhe com as roupas da marca , porém não te dão um desconto acessível para isso .

Conselhos para presidência: Dar um desconto melhor para funcionários.

uma empresa de varejo que está tentando se destacar

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: é uma empresa séria onde você pode ter a certeza que irá entrar, vão pagar em dia, se possível até antes e for semana de feriado, possui convenção semestral que é bem interessante

Contras: não possui benefícios, somente vale transporte o que é pouco nos dias de hoje, poderia ter plano de saúde, vale refeição, até mesmo pensando numa empresa que se diz tão preocupado com as pessoas.

Empresa boa de se trabalhar porém poderia ser bem melhor do que é atualmente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa investe bastante em marketing atraindo a atenção dos clientes,produtos de ótima qualidade e vitrine sempre bem elaborada e bonita,mordomias para os clientes ficarem mais a vontade durante o atendimento como água,café, cerveja e whisky.

Contras: Forma de remuneração antiquada e fora da realidade a tal da meritocracia.Dificilmente se bate cota as premiações são boas porém as metas são fora da realidade econômica do país,causando com o tempo a desmotivação dos funcionários e vendedores.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comissão e premiação dos vendedores.Incluir vale refeição.

Prós: Gestão, produtos, lojas, equipes, horário

Contras: porcentual de ganhos sobre vendas

Conselhos para presidência: promova seus associados

empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: recebimento de salario em dia.

Contras: pessimo tratamento pelos superiores

Conselhos para presidência: olhar mais pelos fucionarios que estao em baixo e prestar atençao nos de cargo de confiança.

Empresa

Prós: Otima empresa com otimos gestores e oportunidades impares.

Contras: não tem pontos negativos.

Otima empresa para trabalhar e aprender

Vendedor Comissionado

Prós: Ambiente de trabalho leve e divertido. oportunidade de aprendizado de moda e alfaiataria masculina. Possibilidade de subir de cargo. Metas semanais e mensais.

Contras: Nao tem muitos ponstos negativos, porém a jornada de trabalho é de 8 horas ao invés de 6h como costuma ser em outras lojas de Shopping. : )

Empresa boa para trabalhar, com um otimo crescimento nos ultimos anos.

Analista de Compras Júnior

Prós: Clima muito bom, pessoas dispostas a ajudar sempre, melhorias estão sendo implantadas para melhorar varios pontos que precisavam de mudanças

Contras: Alguns gestores são complicados de trabalhar e alguns processos precisam ser melhorados, o RH é novo e poderiam oferecer beneficios como vale alimentação e refeição.

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O cumprimento exato da carga horária diária ; Pagamentos sempre são realizado conforme o prazo, sem atrasos; Bonificação pelo desempenho anual.

Contras: Processos burocráticos , nos quais podem ser evitados . Não aspira plano de carreira consequentemente levando a desmotivação do funcionário. Convênio com co- participação Não tem nenhum tipo de auxílio alimentação ( V.A ou V.R)

Péssima gestão de pessoas

Auxiliar de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eles não atrasam o pagamento e a carga horária boa. Não é permitido fazer hora extra. Lugar bom para quem está iniciando a carreira na área.

Contras: Sem benefício nenhum. A empresa não é justa nos cargos. Pessoas com cargos diferentes fazem exatamente a mesma função com salários totalmente diferentes. Não existe plano de carreira. Falta organização nos setores, distribuir melhor os trabalhos e a gestão de pessoas é PÉSSIMO.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, renovar os funcionários.

Aramis Menswear