Como é trabalhar na Aramis Menswear?

Empresa muito responsável , benefícios em dia é um bom ambiente de trabalho.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagamento rigorosamente em dia , treinamentos semestral , é um ambiente de trabalho

Contras: Descontos pra funcionários , eles querem que vc trabalhe com as roupas da marca , porém não te dão um desconto acessível para isso .

Conselhos para presidência: Dar um desconto melhor para funcionários.

uma empresa de varejo que está tentando se destacar

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: é uma empresa séria onde você pode ter a certeza que irá entrar, vão pagar em dia, se possível até antes e for semana de feriado, possui convenção semestral que é bem interessante

Contras: não possui benefícios, somente vale transporte o que é pouco nos dias de hoje, poderia ter plano de saúde, vale refeição, até mesmo pensando numa empresa que se diz tão preocupado com as pessoas.

Empresa boa de se trabalhar porém poderia ser bem melhor do que é atualmente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa investe bastante em marketing atraindo a atenção dos clientes,produtos de ótima qualidade e vitrine sempre bem elaborada e bonita,mordomias para os clientes ficarem mais a vontade durante o atendimento como água,café, cerveja e whisky.

Contras: Forma de remuneração antiquada e fora da realidade a tal da meritocracia.Dificilmente se bate cota as premiações são boas porém as metas são fora da realidade econômica do país,causando com o tempo a desmotivação dos funcionários e vendedores.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comissão e premiação dos vendedores.Incluir vale refeição.

Prós: Gestão, produtos, lojas, equipes, horário

Contras: porcentual de ganhos sobre vendas

Conselhos para presidência: promova seus associados

empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: recebimento de salario em dia.

Contras: pessimo tratamento pelos superiores

Conselhos para presidência: olhar mais pelos fucionarios que estao em baixo e prestar atençao nos de cargo de confiança.

Precisa de reformulação na equipe de front.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ferramentas pra fechar vendas, como desconto, por exemplo. Cliente fiel á marca e alguns produtos de boa qualidade. Clientes com potencial econômico.

Contras: Salário comissionado com poucas chances de bater metas. Falta de treinamento interno. Despreparo dá equipe de gestão. Equipe fraca e desmotivada. Dificilmente bate-se a meta e se recebe sempre o piso.

Conselhos para presidência: Necessária uma rotina de treinamento de cima para baixo. Gerente, sub gerente, vendedor, caixa. Campanhas internas para motivar a equipe é um diálogo aberto sobre os objetivos da loja e da equipe.

Otimo

Vendedor

Prós: todos vendedores muito unidos, gerente amável e um público de clientes muito variado. Não nos impõe nada é tudo muito esclarecido, voltaria a trabalhar

Contras: Valorizar os profissionais que tem buscando integração dos times e suavizando a competição. Alimento das diretrizes de gestão para ganho de produtividade e melhores resultados de toda a empresa.

Ótimo lugar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Incentivo, ótimo ambiente de trabalho, entrosamento com a equipe, motivação para atingir metas, salários muito bons equivalentes as vendas realizadas.

Contras: Não são em relação a marca ou a loja, e sim referente a horários de shopping, do resto não tem do que reclamar, sempre muito bem tratado, oportunidade de crescimento.

Aramis Menswear