Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aramis Menswear?

14 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Péssima relação Chefe x Funcionário e trabalho pré histórico

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O horário de entrada e saída é bom, não atrasam o pagamento e o RH se importa muito com cada funcionário, estão sempre buscando melhorar a qualidade de trabalho.

    Contras: A empresa fala muito sobre respeito, a importância de cada funcionário para o crescimento e serem abertos p/ novas idéias.. Estão tentando mudar e deixá-la mais jovem. Uma pena que isso não é praticado no setor mais importante da empresa (produto), a gestão é pré histórica, não existe respeito na relação chefe (gerente geral) x funcionário (gerentes de linha / assistentes), não te dão motivação nenhuma pra trabalhar, o funcionário é tratado como se tivesse problema mental, é pago pra fazer retrabalhos, carregar caixa e não aproveitam nada da tecnologia disponível. Muito dos problemas causados no setor seriam melhorados com a troca dos superiores.

    Conselhos para presidência: Analisar melhor quem está na liderança. Nenhuma equipe consegue trabalhar bem com uma liderança horrível. A empresa paga o funcionário para fazer mais retrabalho e funções operacionais do que a função para qual foi contratado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima gestão de pessoas

    Auxiliar de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Eles não atrasam o pagamento e a carga horária boa. Não é permitido fazer hora extra. Lugar bom para quem está iniciando a carreira na área.

    Contras: Sem benefício nenhum. A empresa não é justa nos cargos. Pessoas com cargos diferentes fazem exatamente a mesma função com salários totalmente diferentes. Não existe plano de carreira. Falta organização nos setores, distribuir melhor os trabalhos e a gestão de pessoas é PÉSSIMO.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, renovar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa

    Funcionário


    Prós: Otima empresa com otimos gestores e oportunidades impares.

    Contras: não tem pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ok

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O cumprimento exato da carga horária diária ; Pagamentos sempre são realizado conforme o prazo, sem atrasos; Bonificação pelo desempenho anual.

    Contras: Processos burocráticos , nos quais podem ser evitados . Não aspira plano de carreira consequentemente levando a desmotivação do funcionário. Convênio com co- participação Não tem nenhum tipo de auxílio alimentação ( V.A ou V.R)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    uma empresa de varejo que está tentando se destacar

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: é uma empresa séria onde você pode ter a certeza que irá entrar, vão pagar em dia, se possível até antes e for semana de feriado, possui convenção semestral que é bem interessante

    Contras: não possui benefícios, somente vale transporte o que é pouco nos dias de hoje, poderia ter plano de saúde, vale refeição, até mesmo pensando numa empresa que se diz tão preocupado com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa de se trabalhar porém poderia ser bem melhor do que é atualmente.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa investe bastante em marketing atraindo a atenção dos clientes,produtos de ótima qualidade e vitrine sempre bem elaborada e bonita,mordomias para os clientes ficarem mais a vontade durante o atendimento como água,café, cerveja e whisky.

    Contras: Forma de remuneração antiquada e fora da realidade a tal da meritocracia.Dificilmente se bate cota as premiações são boas porém as metas são fora da realidade econômica do país,causando com o tempo a desmotivação dos funcionários e vendedores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comissão e premiação dos vendedores.Incluir vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa de reformulação na equipe de front.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ferramentas pra fechar vendas, como desconto, por exemplo. Cliente fiel á marca e alguns produtos de boa qualidade. Clientes com potencial econômico.

    Contras: Salário comissionado com poucas chances de bater metas. Falta de treinamento interno. Despreparo dá equipe de gestão. Equipe fraca e desmotivada. Dificilmente bate-se a meta e se recebe sempre o piso.

    Conselhos para presidência: Necessária uma rotina de treinamento de cima para baixo. Gerente, sub gerente, vendedor, caixa. Campanhas internas para motivar a equipe é um diálogo aberto sobre os objetivos da loja e da equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Gestão, produtos, lojas, equipes, horário

    Contras: porcentual de ganhos sobre vendas

    Conselhos para presidência: promova seus associados

  • Há aproximadamente 3 anos

    empresa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: recebimento de salario em dia.

    Contras: pessimo tratamento pelos superiores

    Conselhos para presidência: olhar mais pelos fucionarios que estao em baixo e prestar atençao nos de cargo de confiança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa para trabalhar, com um otimo crescimento nos ultimos anos.

    Analista de Compras Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima muito bom, pessoas dispostas a ajudar sempre, melhorias estão sendo implantadas para melhorar varios pontos que precisavam de mudanças

    Contras: Alguns gestores são complicados de trabalhar e alguns processos precisam ser melhorados, o RH é novo e poderiam oferecer beneficios como vale alimentação e refeição.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aramis Menswear

RH: quer atrair bons talentos?