Como é trabalhar na AR - Ar Condicionado e Engenharia?

Dedicação determinação e consistência...

Mecânico A

Prós: Sem limites de fazer o melhor possível pra agrado do nosso cliente

Contras: Não existe vale no dia 20 fica difícil conciliar o salário no mês todo

Conselhos para presidência: Vale no dia 20

Uma grande empresa

Mecânico A

Prós: Tudo muito organizado e tranquilo em trabalho e ferramentas de precisão

Contras: Pagamento 5 dia útil e não tem vale

Conselhos para presidência: Vale pagamento dia 30/e uma forma de buscar outros funcionários ou ajudar os MSM a subirem de cargo

Realidade

Prós: As pessoas que compõe o corpo de funcionários são excelentes, fica próxima à estação de trem da Imperatriz Leopoldina, zona oeste da capital.

Contras: Não ter nenhum benefício: não tem VR e nem convênio algum com absolutamente nada. Não dão nem o dissídio e nem aumento salarial e não existe promoções de cargo.

Conselhos para presidência: Ao menos disponibilizar um VR já faria grande diferença, e lembrar que a inflação sobe e os funcionários precisam receber ao menos o dissídio já que não tem aumento salarial, para manter o mesmo padrão de vida e não decair como tem ocorrido nos últimos anos.

Boa para inicio de carreira.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom para inicio de carreira no mercado de trabalho. Empresa relativamente pequena mas com grande potencial para crescer. Áreas relativamente boas para ficar por um tempo.

Contras: Funcionários não tão agradáveis. Falta de respeito com sua carga horária. Pouco tempo para descanso no horário de almoço. Atraso nos pagamentos dos funcionários.

Conselhos para presidência: Saber escolher melhor os funcionários e melhor remuneração.

Razoável nos primeiros meses

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprender sobre o ramo nos primeiros meses.

Contras: Atrasos constantes nos pagamentos, falta de reconhecimento de esforço extra, falta de liberdade para expor opiniões.

AR - Ar Condicionado e Engenharia