Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Aquamar

8 avaliações (reportado por 21 pessoas)

Vendedor - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte como qualquer outra empresa, bilhete único cedido pela empresa, e em certas datas recarregado .

Vendedora - Rio de Janeiro, RJ

É descontado uma porcentagem do seu salário, não lembro de quanto, mas o VT é somente para ônibus

Gerente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Paga vale transporte sendo descontado uma porcentagem direto no contra cheque. Cada mês é um valor diferente descontado.

Vendedora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

desconta inss, vale transporte e tem que ficar de olho porque as vezes vem uns descontos que vc nem entende

Vendedora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Tínhamos bilhete único/rio Card e era tudo muito organizado. Loja boa para trabalhar.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Uma passagem de ida e uma de volta, descontado 6 ou 8% do salário, não me lembro valores exatos

Responsável de Caixa - Ex-funcionário - Niterói, RJ

desconta uma porcentagem normal do salario, n me recordo quanto, é feito a cada 15 dias o pagamento.

Vendedora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bom, nunca tive problemas, quando chegava a 50 reais, ele recarregava, nunca passei nenhum constrangimento

Saiba mais

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.