Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Aquamar

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.24

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 9 avaliações

Temos apenas a opção do alelo como vale refeição, não é aceito especificamente em todos os lugares, mas não há descontos no salário.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Vale transporte como qualquer outra empresa, bilhete único cedido pela empresa, e em certas datas recarregado .

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano Bradesco empresarial. A empresa paga metade e o funcionário outra metade descontadas direto no contra cheque.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

  • Há 3 meses

    Vendedor - Rio de Janeiro, RJ


    Não, não sai nada bons os benefícios, são apenas passagem e vale refeição. Salário baixo, sem comissão, falta de prestígio com os funcionários em geral .

  • Há 5 meses

    Vendedora - Rio de Janeiro, RJ


    Vale refeição de apenas cinco reais por dia, muito pouco pra comer então eu uso só às vezes, o resto do dia levo comida mesmo dão e vale transporte para os dias trabalhados

  • Há 6 meses

    Funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Não têm folga fixa na semana. Se folgar domingo, trabalha de segunda a sábado. Se trabalhar domingo aí tem uma folga na semana pra escolher.

  • Há 7 meses

    Vendedora - Rio de Janeiro, RJ


    VT- somente do trabalho pra casa e casa pro trabalho e somente para ônibus, porque outros transportes públicos eles não pagam, sai do seu bolso VR no valor de 150 sendo depositados R$ 75,00 de 15 em 15 dias

  • Há 8 meses

    Vendedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    A empresa não possui benefícios que motivem seus empregados. Possui apenas vale transporte e uma pequena parte se recebe ao bater metas estabelecidas.

  • Há 9 meses

    Vendedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Colocados de 15 em 15 dias pela empresa, o vale refeição se você dividir dá 6 reais por dia, o que não dá pra comprar nada se você parar pra pensar

  • Há 10 meses

    Vendedora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Ótimo para quem quer experiência na área ou primeiro emprego, porém, pra pessoas que já trabalharam antes, não é uma condição favorável, vale refeição só é 150 reais, nem da pro resto do mês, tem q ficar trazendo comida do próprio bolso, pq nem é vale alimentação que pode ser aceito em supermercados e sim só em estabelecimentos de refeição, e vc faz um monte de coisas lá, é caixa, vendedora, estoquista. E quem trabalha no turno da noite, quase sempre eu saia dps das 22:30 q era o meu horário pq sempre eu tinha q ficar limpando e arrumando a loja dps q fechava e não recebia nenhum centavo por isso.

  • Há 11 meses

    Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Muito ruins vale refeição de 100 reais péssimo nó recomendo a empresa não trata bem seus funcionários os escraviza e paga muito mal , não acho que vale apena

  • Há 11 meses

    Vendedora - Rio de Janeiro, RJ


    VR 150 podendo chegar a 200 , VT de acordo com a localização, Plano de carreira com salários de até 1900 reais, podendo ser promovida em menos de 1 ano dependendo da dedicação do funcionário.

  • Há 11 meses

    Vendedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Péssima empresa poucos benefícios não valoriza seus funcionários. Trabalha-se muito e ganhasse pouco funcionários muito rotativos a uma grande evasão


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.

Site