Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Aquamar

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 9 avaliações

Temos apenas a opção do alelo como vale refeição, não é aceito especificamente em todos os lugares, mas não há descontos no salário.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Vale transporte como qualquer outra empresa, bilhete único cedido pela empresa, e em certas datas recarregado .

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano Bradesco empresarial. A empresa paga metade e o funcionário outra metade descontadas direto no contra cheque.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Vendedor - Rio de Janeiro, RJ

Não, não sai nada bons os benefícios, são apenas passagem e vale refeição. Salário baixo, sem comissão, falta de prestígio com os funcionários em geral .

Vendedora - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição de apenas cinco reais por dia, muito pouco pra comer então eu uso só às vezes, o resto do dia levo comida mesmo dão e vale transporte para os dias trabalhados

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não têm folga fixa na semana. Se folgar domingo, trabalha de segunda a sábado. Se trabalhar domingo aí tem uma folga na semana pra escolher.

Vendedora - Rio de Janeiro, RJ

VT- somente do trabalho pra casa e casa pro trabalho e somente para ônibus, porque outros transportes públicos eles não pagam, sai do seu bolso VR no valor de 150 sendo depositados R$ 75,00 de 15 em 15 dias

Vendedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa não possui benefícios que motivem seus empregados. Possui apenas vale transporte e uma pequena parte se recebe ao bater metas estabelecidas.

Vendedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Colocados de 15 em 15 dias pela empresa, o vale refeição se você dividir dá 6 reais por dia, o que não dá pra comprar nada se você parar pra pensar

Vendedora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótimo para quem quer experiência na área ou primeiro emprego, porém, pra pessoas que já trabalharam antes, não é uma condição favorável, vale refeição só é 150 reais, nem da pro resto do mês, tem q ficar trazendo comida do próprio bolso, pq nem é vale alimentação que pode ser aceito em supermercados e sim só em estabelecimentos de refeição, e vc faz um monte de coisas lá, é caixa, vendedora, estoquista. E quem trabalha no turno da noite, quase sempre eu saia dps das 22:30 q era o meu horário pq sempre eu tinha q ficar limpando e arrumando a loja dps q fechava e não recebia nenhum centavo por isso.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Muito ruins vale refeição de 100 reais péssimo nó recomendo a empresa não trata bem seus funcionários os escraviza e paga muito mal , não acho que vale apena

Vendedora - Rio de Janeiro, RJ

VR 150 podendo chegar a 200 , VT de acordo com a localização, Plano de carreira com salários de até 1900 reais, podendo ser promovida em menos de 1 ano dependendo da dedicação do funcionário.

Vendedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Péssima empresa poucos benefícios não valoriza seus funcionários. Trabalha-se muito e ganhasse pouco funcionários muito rotativos a uma grande evasão

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.