Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aquamar?

87 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.30
  • Remuneração e benefícios
    2.03
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.15
  • Qualidade de vida
    1.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Péssima empresa!

    Caixa/Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nenhum ponto positivo. Péssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Contras: ESCRAVIDÃO.Salario péssimo, não ganha comissão, não ganha hora extra, 8h de Trabalho, as gerentes só promovem quem elas querem, não pode chegar atrasado, mas pode passar do seu horário. Somos bom-bril multi uso, fazemos de tudo até trabalho de limpeza 👎

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Não indico

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Conheci pessoas que vou levar p a vida. Minha gerente c ctz foi e continuará sendo a melhor gestora que eu já tive. Por não ser comissionada, a equipe se torna mais unida

    Contras: Salário baixo, carga horária de 8 horas e o trabalho é intenso, realmente n se para um minuto. 120 de vale refeição, não tem hora extra e a passagem só é paga o modal.

    Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, investir em um plano de carreira, n apenas aumentando um pouco o salário, mas ter visão de possuir dentro das suas lojas, futuras brilhantes gestoras

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Péssima empresa nenhuma motivação

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Vendedoras e estoquistas legais . Boa oportunidade para primeiro emprego e pra ganhar um conhecimento de cada coisa já que você irá trabalhar em várias áreas não só como vendedora mas como caixa , estoquista, frente de loja essas coisas

    Contras: Gerente sem nenhum profissionalismo nenhuma motivação salário péssimo benefícios péssimos só te usam . Você vai ralar demais e não terá nenhum reconhecimento, muita perda de tempo .

    Conselhos para presidência: Reconhecimento , local mais adequado para as meninas , gerentes capacitadas responsáveis e não tão jovens . Supervisão do tratamento das gerentes com Vendedoras e estoquista. Saber delegar os cargos para cada uma para não sobrecarregar . Parar de fazer rodizio de Vendedoras e estoquistas de emprego fixo a saída de muitas prejudica o trabalho da loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho em equipe, equipe bem centrada, sem panelinha, sem um querendo passar a pena nos outros, como em outras empresas. As vendedoras sempre querendo ajudar, bem solicitas e simpáticas

    Contras: Quase trabalho escravo, péssimo salário, metas muito altas, muita cobrança, má gestão, as gerentes tratam as funcionárias que nem lixo e esse plano de carreira é maior furada, e tem umas leis surreais como, fora do seu expediente, você não poder comprar em outra loja, sentar no sofá ou mexer no celular??? absurdo.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssimo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As amizades que vc pode cultivar, algumas meninas vão ser legais e outras vão se achar superiores, é uma loja boa de venda, pagam o salário sempre certo

    Contras: Empresas totalmente mal estruturada!!! Trabalhei no via parque, a gerente te trata como lixo, as vendedoras se acham superiores a você, uma perde de tempo, e ainda por cima, não ganha comissão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito trabalho e pouco dinheiro

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2000

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe é maneira , o horario e bastnte flexivel , bom para primeiro emprego , você aprende de tudo , estoque , caixa , e vendas e tudo mais

    Contras: Nao tem benefecios, pagam pouco e cobram muito de si, tem que trabalhar nos de domingo a domingo, muitaa regra pra pouco salario, descontsm uniforme. ruim que nao era pra ter a empresa tinha que dar

    Conselhos para presidência: Daria beneficios , aumentaria salario, faria uma equipe com bastante tempo, daria treinamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa para experiência inicial na carreira, mas impossível fazer uma carreira lá.

    Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível. Dá pra ajustar os horários e conciliar com outras atividades pessoais. E para quem está começando é bom porque dá pra transitar por várias áreas e ter um pouquinho de experiência em cada uma delas.

    Contras: Altamente rotativa com seus funcionários. O patrão é um ser opressor. Não dá valor aos seus funcionários e faz do ambiente de trabalho um inferno. O funcionário não tem autonomia nenhuma pra nada, tudo tem que pedir permissão. E isso atrasa o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não gostei de trabalhar nesta empresa!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é limpa e tem um bom perfume,uma boa clientela, pena que eles não valorizam os seus funcionários para um melhor atendimento . Tem muitos produtos.

    Contras: Carga horário excessiva, maus tratos, sem horário de lanche, sem horário de entrada e saída,acumulo de função,arrogância do dono,falta de comprometimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssima empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe bacana, esforçada e unida. Quando a loja bate meta ganha bonificação de apenas R$7,27. Oportunidade de primeiro emprego e contratam a partir de 16 anos.

    Contras: Salário baixo com descontos altíssimos, trabalha 8h por dia enquanto outras lojas só trabalham 6h, não tem desconto para funcionários, não ganha comissão, só recebe vale alimentação sabado e domingo (e bem pouco), não valorizam os funcionários, gerentes mal treinadas. É muito desgaste, só trabalhe se realmente estiver precisando e mesmo assim, veja esse emprego como "temporário", não vale a pena. Você não pode descansa na copa durante seu intervalo, é obrigada a ficar andando pelo shopping. Escolhem até a cor do esmalte que você deve usar. Escolhem por qual banco você irá receber seu salário (Santander), que alias os descontos são absurdos!

    Conselhos para presidência: Valorizem mais e remunere melhor suas funcionárias, tirem algumas regras inúteis e foquem no que realmente interessa. Por contratarem minhas novas e algumas em seu primeiro emprego, pensam que elas são leigas em relação aos seus direitos e por conta disso, acabam se aproveitando para resolver problemas ou até na forma de tratamento vindo de seus superiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Pior experiência da minha vida.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O espírito de equipe das meninas em lojas por não ser comissionado, de tudo essa é a melhor parte, acabei tendo um pouco de experiência em diversas áreas porque você não tem cargo fixo.

    Contras: Gerentes mal preparadas, baixa remuneração, ausência de beneficios, não paga e exige que se faça hora extra, para salário atrasado, muita exigência pra pouca coisa.

    Conselhos para presidência: Revejam a gestão de suas lojas, principalmente da loja Plaza Niterói.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?