Como é trabalhar na Aquamar?

Péssima empresa!

Caixa/Vendedor

Prós: Nenhum ponto positivo. Péssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: ESCRAVIDÃO.Salario péssimo, não ganha comissão, não ganha hora extra, 8h de Trabalho, as gerentes só promovem quem elas querem, não pode chegar atrasado, mas pode passar do seu horário. Somos bom-bril multi uso, fazemos de tudo até trabalho de limpeza 👎

Não indico

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conheci pessoas que vou levar p a vida. Minha gerente c ctz foi e continuará sendo a melhor gestora que eu já tive. Por não ser comissionada, a equipe se torna mais unida

Contras: Salário baixo, carga horária de 8 horas e o trabalho é intenso, realmente n se para um minuto. 120 de vale refeição, não tem hora extra e a passagem só é paga o modal.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, investir em um plano de carreira, n apenas aumentando um pouco o salário, mas ter visão de possuir dentro das suas lojas, futuras brilhantes gestoras

Péssima empresa nenhuma motivação

Duque de Caxias, RJ

Prós: Vendedoras e estoquistas legais . Boa oportunidade para primeiro emprego e pra ganhar um conhecimento de cada coisa já que você irá trabalhar em várias áreas não só como vendedora mas como caixa , estoquista, frente de loja essas coisas

Contras: Gerente sem nenhum profissionalismo nenhuma motivação salário péssimo benefícios péssimos só te usam . Você vai ralar demais e não terá nenhum reconhecimento, muita perda de tempo .

Conselhos para presidência: Reconhecimento , local mais adequado para as meninas , gerentes capacitadas responsáveis e não tão jovens . Supervisão do tratamento das gerentes com Vendedoras e estoquista. Saber delegar os cargos para cada uma para não sobrecarregar . Parar de fazer rodizio de Vendedoras e estoquistas de emprego fixo a saída de muitas prejudica o trabalho da loja.

Péssima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe, equipe bem centrada, sem panelinha, sem um querendo passar a pena nos outros, como em outras empresas. As vendedoras sempre querendo ajudar, bem solicitas e simpáticas

Contras: Quase trabalho escravo, péssimo salário, metas muito altas, muita cobrança, má gestão, as gerentes tratam as funcionárias que nem lixo e esse plano de carreira é maior furada, e tem umas leis surreais como, fora do seu expediente, você não poder comprar em outra loja, sentar no sofá ou mexer no celular??? absurdo.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário.

Péssimo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades que vc pode cultivar, algumas meninas vão ser legais e outras vão se achar superiores, é uma loja boa de venda, pagam o salário sempre certo

Contras: Empresas totalmente mal estruturada!!! Trabalhei no via parque, a gerente te trata como lixo, as vendedoras se acham superiores a você, uma perde de tempo, e ainda por cima, não ganha comissão

Muito trabalho e pouco dinheiro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: A equipe é maneira , o horario e bastnte flexivel , bom para primeiro emprego , você aprende de tudo , estoque , caixa , e vendas e tudo mais

Contras: Nao tem benefecios, pagam pouco e cobram muito de si, tem que trabalhar nos de domingo a domingo, muitaa regra pra pouco salario, descontsm uniforme. ruim que nao era pra ter a empresa tinha que dar

Conselhos para presidência: Daria beneficios , aumentaria salario, faria uma equipe com bastante tempo, daria treinamentos.

Boa para experiência inicial na carreira, mas impossível fazer uma carreira lá.

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível. Dá pra ajustar os horários e conciliar com outras atividades pessoais. E para quem está começando é bom porque dá pra transitar por várias áreas e ter um pouquinho de experiência em cada uma delas.

Contras: Altamente rotativa com seus funcionários. O patrão é um ser opressor. Não dá valor aos seus funcionários e faz do ambiente de trabalho um inferno. O funcionário não tem autonomia nenhuma pra nada, tudo tem que pedir permissão. E isso atrasa o trabalho.

Não gostei de trabalhar nesta empresa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa é limpa e tem um bom perfume,uma boa clientela, pena que eles não valorizam os seus funcionários para um melhor atendimento . Tem muitos produtos.

Contras: Carga horário excessiva, maus tratos, sem horário de lanche, sem horário de entrada e saída,acumulo de função,arrogância do dono,falta de comprometimento.

Péssima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe bacana, esforçada e unida. Quando a loja bate meta ganha bonificação de apenas R$7,27. Oportunidade de primeiro emprego e contratam a partir de 16 anos.

Contras: Salário baixo com descontos altíssimos, trabalha 8h por dia enquanto outras lojas só trabalham 6h, não tem desconto para funcionários, não ganha comissão, só recebe vale alimentação sabado e domingo (e bem pouco), não valorizam os funcionários, gerentes mal treinadas. É muito desgaste, só trabalhe se realmente estiver precisando e mesmo assim, veja esse emprego como "temporário", não vale a pena. Você não pode descansa na copa durante seu intervalo, é obrigada a ficar andando pelo shopping. Escolhem até a cor do esmalte que você deve usar. Escolhem por qual banco você irá receber seu salário (Santander), que alias os descontos são absurdos!

Conselhos para presidência: Valorizem mais e remunere melhor suas funcionárias, tirem algumas regras inúteis e foquem no que realmente interessa. Por contratarem minhas novas e algumas em seu primeiro emprego, pensam que elas são leigas em relação aos seus direitos e por conta disso, acabam se aproveitando para resolver problemas ou até na forma de tratamento vindo de seus superiores.

Pior experiência da minha vida.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O espírito de equipe das meninas em lojas por não ser comissionado, de tudo essa é a melhor parte, acabei tendo um pouco de experiência em diversas áreas porque você não tem cargo fixo.

Contras: Gerentes mal preparadas, baixa remuneração, ausência de beneficios, não paga e exige que se faça hora extra, para salário atrasado, muita exigência pra pouca coisa.

Conselhos para presidência: Revejam a gestão de suas lojas, principalmente da loja Plaza Niterói.

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.