Como é trabalhar na Aquamar?

Prós: As vendedoras são muito gente boas e fazem qualquer novata se sentir bem vinda e ajudam no que podem. (O que não conta como ponto DA empresa)

Contras: Cansativo, explorador, reconhecimento zero, não pode ficar 2 minutos parada (mesmo a loja estando impecavelmente organizada) fora o fato de ser em shopping e não ter dia certo de folga, ainda tem o fato de ser 8 horas e 20 min por dia, quando eu qualquer outra loja a carga horário é de 6h. Enfim, só pra quem tá desesperada mesmo.

Conselhos para presidência: Um pouco de noção pro dono.

Num trabalharia nesta empresa novamente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: O fato de você conhecer e lidar com uma equipe bem mista no sentido de idade ,classe social.

Contras: Todos os possiveis o rojo e grosseiro, a empresa trabalha com três gerentes por loja aí fica um monte de gente mandando e a equipe igual barata tonta

Conselhos para presidência: Mudem a forma de tratar seus funcionários pois eles são os bens mais valiosos que possuem

Não tive uma boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: o legal da pressa é que existe um plano de carreira porém muito difícil crescer por ter que trabalhar demais, não reconhece o esforço de seus funcionários

Contras: Não da o devido valor para rua funcionários, não tem comissão e não tem desconto para funcionários! VR muito baixo e querem que seja um atendimento de loja com comissão

Empresa boa para iniciantes

Vendedora

Prós: Aprende um pouco de todos os setores do varejo. Venda, estoque e caixa. Aprende sobre trabalho em equipe e a ter disciplina , a se arrumar e uso do vocabulário correto

Contras: Não temos benefícios nenhum. Trabalhamos muito e ganhamos muito pouco. Não podemos chegar um minuto atrasada q é olhada de cara feia pela gerente, mas saímos todos os dias depois do horário sem ganhar hora extra.

Aquamar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: de execução dos serviços prestados, seguidos por todas as unidades. Tidas as colaboradoras são treinadas para que todos os padrões sejam seguidos.

Contras: Falta de organização com relação à manutenção dos estoques (Falta de produtos essenciais); colaboradoras com acesso direto à dona da cia, o que enfraquece a liderança imediata das mesmas.

Vendedora

Prós: Vale refeiçao, assina carteira, salario fixo, aceita a partir dos 16 anos, tem refeitorio, geladeira, equipe grande, sempre peças em liquidacao.

Contras: Dinamica de trabalho horrivel, equipe desunida, nao ganha comissao, salario baixo, carga horaria pesada, favoritismo, falta de treinamento, curto tempo de alimentacao

Não recomendaria

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado com vendas e relações interpessoais.

Contras: Falta de instruções construtivas por parte da gerência, politica distinta da orientação do dono da empresa, multiplas-funções.

Horrivel para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada é bom, falta estrutura , dao apenas 3 reais por dia para alimentaçao , nao ha tempo de almoço suficinte apenas 15 min. Extremamente bagunçado

Contras: Muito trabalho nenhuma comissao, salario baixo, pouca interação da equipe. Nao ha nenhum beneficio

Péssima empresa!

Caixa/Vendedor

Prós: Nenhum ponto positivo. Péssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: ESCRAVIDÃO.Salario péssimo, não ganha comissão, não ganha hora extra, 8h de Trabalho, as gerentes só promovem quem elas querem, não pode chegar atrasado, mas pode passar do seu horário. Somos bom-bril multi uso, fazemos de tudo até trabalho de limpeza 👎

Não indico

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conheci pessoas que vou levar p a vida. Minha gerente c ctz foi e continuará sendo a melhor gestora que eu já tive. Por não ser comissionada, a equipe se torna mais unida

Contras: Salário baixo, carga horária de 8 horas e o trabalho é intenso, realmente n se para um minuto. 120 de vale refeição, não tem hora extra e a passagem só é paga o modal.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, investir em um plano de carreira, n apenas aumentando um pouco o salário, mas ter visão de possuir dentro das suas lojas, futuras brilhantes gestoras

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.