Como é trabalhar na Aquamar?

Boa para experiência inicial na carreira, mas impossível fazer uma carreira lá.

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível. Dá pra ajustar os horários e conciliar com outras atividades pessoais. E para quem está começando é bom porque dá pra transitar por várias áreas e ter um pouquinho de experiência em cada uma delas.

Contras: Altamente rotativa com seus funcionários. O patrão é um ser opressor. Não dá valor aos seus funcionários e faz do ambiente de trabalho um inferno. O funcionário não tem autonomia nenhuma pra nada, tudo tem que pedir permissão. E isso atrasa o trabalho.

Não gostei de trabalhar nesta empresa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa é limpa e tem um bom perfume,uma boa clientela, pena que eles não valorizam os seus funcionários para um melhor atendimento . Tem muitos produtos.

Contras: Carga horário excessiva, maus tratos, sem horário de lanche, sem horário de entrada e saída,acumulo de função,arrogância do dono,falta de comprometimento.

Péssima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe bacana, esforçada e unida. Quando a loja bate meta ganha bonificação de apenas R$7,27. Oportunidade de primeiro emprego e contratam a partir de 16 anos.

Contras: Salário baixo com descontos altíssimos, trabalha 8h por dia enquanto outras lojas só trabalham 6h, não tem desconto para funcionários, não ganha comissão, só recebe vale alimentação sabado e domingo (e bem pouco), não valorizam os funcionários, gerentes mal treinadas. É muito desgaste, só trabalhe se realmente estiver precisando e mesmo assim, veja esse emprego como "temporário", não vale a pena. Você não pode descansa na copa durante seu intervalo, é obrigada a ficar andando pelo shopping. Escolhem até a cor do esmalte que você deve usar. Escolhem por qual banco você irá receber seu salário (Santander), que alias os descontos são absurdos!

Conselhos para presidência: Valorizem mais e remunere melhor suas funcionárias, tirem algumas regras inúteis e foquem no que realmente interessa. Por contratarem minhas novas e algumas em seu primeiro emprego, pensam que elas são leigas em relação aos seus direitos e por conta disso, acabam se aproveitando para resolver problemas ou até na forma de tratamento vindo de seus superiores.

Pior experiência da minha vida.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O espírito de equipe das meninas em lojas por não ser comissionado, de tudo essa é a melhor parte, acabei tendo um pouco de experiência em diversas áreas porque você não tem cargo fixo.

Contras: Gerentes mal preparadas, baixa remuneração, ausência de beneficios, não paga e exige que se faça hora extra, para salário atrasado, muita exigência pra pouca coisa.

Conselhos para presidência: Revejam a gestão de suas lojas, principalmente da loja Plaza Niterói.

Nunca voltaria a trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe a loja e bem bonita as roupas e em cada troca de coleção eles dão um treinamento para equipe sobre tecidos e cores da coleção que vai vir

Contras: Desorganizada , salário muito abaixo , eles obrigam a tirar vários looks oque faz o salário que já é baixo ficar menor ainda uma total falta de respeito

Estressante!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Horario é flexivel e a empresa nos Possibilita oportunidade de crescimento...

Contras: Uniforme pago Vale refeicao insuficiente gerencia ruim Salario baixo Escalas de domingo e feriados desorganizada

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os funcionarios pois la dentro as funcionarias nao eram bem tratadas logo resulta em um atendimento ruim o que leva a empresa ter prejuizos.

Péssimo trabalho

Vendedor

Prós: Não existem muitos pontos positivos além das boas amizades que a gente leva dali pra vida. Gerência péssima, não oferecem qualidade de trabalho

Contras: Muitos. Apenas 15 minutos para almoço, você paga pelo uniforme e não recebe comissão, não oferece qualidade de trabalho ao funcionário não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Facilidade com horários. A empresa é bem flexível. Você pode fazer faculdade e trabalhar tranquilamente e a empresa te apoiar em relação a isso.

Contras: Sala abaixo da média. Sem benefícios. É contratado para trabalhar em uma área e você não trabalha nela, você trabalha em todas. Não há uma definição de áreas. Não dá pra se aprofundar. Não existe plano de carreira. O patrão é grosseiro e faz grosseriras por qualquer motivo e grita com o funcionário na frente de todos.

Conselhos para presidência: Comecem valorizando seus funcionários e dando a eles liberdade para criar. Ambiente agradável para se trabalhar faz muita diferença. Ter um tirano como patrão é horrível.

Não indico!!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de rápido crescimento como vendedor. Carga horaria compatível com a necessidade da loja (é muita, porém shoppings são assim).

Contras: Muita exploração, desvio de função, apesar do rápido crescimento, é um crescimento bastante limitado e geralmente as gerentes não são boas...

Funcionários precisam vestir camisa

Vendedor

Prós: Não deixa de cumprir o que propõem a seus colaboradores. O processo de seleção poderia falar qual é o valor que ganharemos com meta batida.

Contras: Sem benefícios, metas altas porém coletivas que quase nunca conseguimos bater. Colaboradores não possuem descontos em nenhum tipo de produtos da loja e mesmo que um dia já tenha sido cliente.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, eles são a empresa. A alta rotatividade de colaboradores se da por falta de transparências da empresa com o profissional.

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.