Como é trabalhar na Aquamar?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: boa empresa, bons benefícios, ambiente bom, todos os direitos, respeita o funcionários, processo seletivo legal, recomendo esta empresa para começar no mercado de trabalho

Contras: vendedoras individualistas, muitas regras de aparência, nao é comissao, nao paga hora extra!

um lugar bom porém tem seus defeitos

Vendedora

Prós: plano de carreira. com bastante esforço da para crescer na empresa ok

Contras: muita pressão para o atendimento de clientes. dress code por conta da funcionário. pequeno periodo de tempo para lanche antes da efetivação. pouca motivação

Aquamar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinamismo, oportunidade em áreas diferentes. Acho legal toda a política de bom atendimento e também como as vendedoras são bem apresentáveis.

Contras: Muitos descontos do salário, descontam uniforme que você não pode escolher sequer o tamanho ou cor. Há também uma falta de comunicação entre os donos e os funcionários.

Valor e etica

Vendedor

Prós: Boa renumeração equipe ccom muita empatia otimismo limpa organizada perfeita é recomendada para trabalho. Adoro a equpie otima convivência linda

Contras: Temos que paga pelo uniforme e deveria ter valle alimentação e comissão poderia ser paga semanal ou se no mes individual ou dar premiações como final de semana pra quem chegasse hora certas bom empenho profissional

Conselhos para presidência: De premiações e desc ou um modo mas facil de paga o uniforme

Avaliação da aquamar

Vendedor

Prós: flexibilidade, horário de trinta horas semanais, ambiente agradável, poder continuar a faculdade e oportunidade de crescimento

Contras: os vendedores recebem um salário muito baixo já que são horistas, vale alimentação baixo, vale transporte baixo, muita cobrança com aparencia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Quando entrei na empresa era necessário trabalhar apenas 4 horas por dia.

Contras: As vendedoras não tem direito a comissão, e a gratificação é baixa

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

O que esperar ao ser vendedora Aquamar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho se tornar menos competição visto que a loja de roupas Aquamar não trabalha com o sistema de comissão, o que evita conflitos.

Contras: O trabalho é extremamente cansativo visto que por diversas vezes há cobrança de superiores durante o turno, é difícil manter um equilíbrio emocional

Conselhos para presidência: Treine melhor suas vendedoras.

Bom para primeiro emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente acolhedor, no primeiro dia a gerente faz um tour pela loja explicando tudo. Incentivo de trabalho em equipe. Salários pagos em dia.

Contras: Não há comissão, desconto em peças e vale refeição baixo. Muita rotatividade de gerência, o que complica um pouco a vendedora. Apenas 15 min de lanche.

Conselhos para presidência: Dê um pouco mais de incentivo às vendedoras, pois quase todas saem.

Sincera

Comprador Sênior

Prós: Limpeza , agradavel , bem Localizada , possui estacionamento. As pessoas se ajudam . Os processos funcionam na maioria dos casos . Ambiente agradavel

Contras: O Diretor é mal educado e grosseiro, sem chance de crescimento, salario baixo , sem beneficios , nao paga tudo por dentro , nao pode beber agua na casa .

Não aconselho, é um trabalho abusivo

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Amizade, o espírito de equipe, paga em dia, tem certas gerentes que realmente sabe fazer e ensinar uma equipe a ser unida e mandar a ver no trabalho

Contras: Horas extras não são pagas, os benefícios não são lá essas coisas, não tem plano de saúde e nem odontológico, vale refeição é pouco, nunca sai no seu horário, melhorar no rh da empresa também.

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.