Como é trabalhar na Aquamar?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: boa empresa, bons benefícios, ambiente bom, todos os direitos, respeita o funcionários, processo seletivo legal, recomendo esta empresa para começar no mercado de trabalho

Contras: vendedoras individualistas, muitas regras de aparência, nao é comissao, nao paga hora extra!

um lugar bom porém tem seus defeitos

Vendedora

Prós: plano de carreira. com bastante esforço da para crescer na empresa ok

Contras: muita pressão para o atendimento de clientes. dress code por conta da funcionário. pequeno periodo de tempo para lanche antes da efetivação. pouca motivação

Aquamar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinamismo, oportunidade em áreas diferentes. Acho legal toda a política de bom atendimento e também como as vendedoras são bem apresentáveis.

Contras: Muitos descontos do salário, descontam uniforme que você não pode escolher sequer o tamanho ou cor. Há também uma falta de comunicação entre os donos e os funcionários.

Valor e etica

Vendedor

Prós: Boa renumeração equipe ccom muita empatia otimismo limpa organizada perfeita é recomendada para trabalho. Adoro a equpie otima convivência linda

Contras: Temos que paga pelo uniforme e deveria ter valle alimentação e comissão poderia ser paga semanal ou se no mes individual ou dar premiações como final de semana pra quem chegasse hora certas bom empenho profissional

Conselhos para presidência: De premiações e desc ou um modo mas facil de paga o uniforme

Avaliação da aquamar

Vendedor

Prós: flexibilidade, horário de trinta horas semanais, ambiente agradável, poder continuar a faculdade e oportunidade de crescimento

Contras: os vendedores recebem um salário muito baixo já que são horistas, vale alimentação baixo, vale transporte baixo, muita cobrança com aparencia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Quando entrei na empresa era necessário trabalhar apenas 4 horas por dia.

Contras: As vendedoras não tem direito a comissão, e a gratificação é baixa

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Não aconselho, é um trabalho abusivo

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Amizade, o espírito de equipe, paga em dia, tem certas gerentes que realmente sabe fazer e ensinar uma equipe a ser unida e mandar a ver no trabalho

Contras: Horas extras não são pagas, os benefícios não são lá essas coisas, não tem plano de saúde e nem odontológico, vale refeição é pouco, nunca sai no seu horário, melhorar no rh da empresa também.

Oportunidade de trabalho pra quem não quer ficar parado (sem money).

Vendedora

Prós: Dão oportunidades às pessoas sem experiência, inclusive menores de idade, tanto como em vendas como no caixa, estoque, e demais áreas da loja.

Contras: Salário abaixo do piso de vendedor, dupla/tripla/quádrupla... função, carga horária alta de trabalho até mesmo aos domingos, não pagam hora extra, etc.

Pra quem não tem muita opção e quer um emprego rápido está bom. O

Caixa/VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sinceramente, nada! Só se for por aceitarem sem experiência anterior, e por ter oportunidades de trabalhar 4h ou 6h por 4 dias no tempo de experiência

Contras: Não tem comissão, vale refeição muito pouco, só dura 1 semana, empresa muito regrada, esmaltes tem que usar tons que eles querem, não pode usar qualquer laço.. horário de almoço muito pouco tempo, 15 minutos...

Como é a aquamar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Geralmente os clientes são bem legais, por ser uma loja bom custo benefício. As roupas são boas e baratas, algumas vendedoras são bem legais.

Contras: Ah, a história de pagar o uniforme do próprio bolso. Não temos tanto conforto. Quem trabalha por 4 horas por dia não tem horário de descanso.

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.