Como é trabalhar na Aquamar?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: boa empresa, bons benefícios, ambiente bom, todos os direitos, respeita o funcionários, processo seletivo legal, recomendo esta empresa para começar no mercado de trabalho

Contras: vendedoras individualistas, muitas regras de aparência, nao é comissao, nao paga hora extra!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pagamento é sempre em dia, tudo é feito muito corretamente, todos os processos bem amarrados é uma empresa familiar onde o dono tenta acompanhar todos os processos importantes.

Contras: Nao tem ganhos significativos com metas batidas, depois do cargo gerencial nao existe crescimento significativo, falta de suporte supervisional.

Foi bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconheço que é legal,foi uma experiência boa,aprendi muita coisas legal,vários treinamentos

Contras: Muita mudança em forma de contratação e horários,acabou sendo cansativos as mudanças de gerenciamento

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

Empresa boa

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito legal de trabalhar, fiz muitas amizades. Se a loja bater a cota todos da loja ganham uma bonificação de 100 reais. Aprendi muita coisa lá. Sinto muita falta das amizades que fiz lá.

Contras: A empresa não dá o uniforme. Você é obrigado a pagar. Eles descontam todo mês o valor do uniforme.

Bom

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de crescer, aproximação com o cliente e variedade de formas para atuar, com ambiente limpo e grande para lanche e espaços estoque

Contras: Falta de respeito com os funcionários, atrasos no contracheque, atrasos n salário e poucos benefícios para hora trabalhada, podendo ser prejudicial

um lugar bom porém tem seus defeitos

Vendedora

Prós: plano de carreira. com bastante esforço da para crescer na empresa ok

Contras: muita pressão para o atendimento de clientes. dress code por conta da funcionário. pequeno periodo de tempo para lanche antes da efetivação. pouca motivação

Aquamar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinamismo, oportunidade em áreas diferentes. Acho legal toda a política de bom atendimento e também como as vendedoras são bem apresentáveis.

Contras: Muitos descontos do salário, descontam uniforme que você não pode escolher sequer o tamanho ou cor. Há também uma falta de comunicação entre os donos e os funcionários.

Valor e etica

Vendedor

Prós: Boa renumeração equipe ccom muita empatia otimismo limpa organizada perfeita é recomendada para trabalho. Adoro a equpie otima convivência linda

Contras: Temos que paga pelo uniforme e deveria ter valle alimentação e comissão poderia ser paga semanal ou se no mes individual ou dar premiações como final de semana pra quem chegasse hora certas bom empenho profissional

Conselhos para presidência: De premiações e desc ou um modo mas facil de paga o uniforme

Avaliação da aquamar

Vendedor

Prós: flexibilidade, horário de trinta horas semanais, ambiente agradável, poder continuar a faculdade e oportunidade de crescimento

Contras: os vendedores recebem um salário muito baixo já que são horistas, vale alimentação baixo, vale transporte baixo, muita cobrança com aparencia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Quando entrei na empresa era necessário trabalhar apenas 4 horas por dia.

Contras: As vendedoras não tem direito a comissão, e a gratificação é baixa

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.