Como é trabalhar na Aquamar?

Só minha opinião

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A experiência q vc adquiri lá dentro leva p td vida pq vc passa e faz d td.

Contras: Vc sempre estará sendo exigida além da conta por mas d uma responsável d loja e tbm Por líderes mal capacitadas q muitas vzs achavan-se no direito d coloca lá em baixo uma vendedora q querend ou n está no msm nível dela só q ela c uma roupa diferent. Só. Enfim, vendedora nessa loja tem q ser maníaca AQUAMAR p ser bom. Tbm n dão a mínima p vc quando vc precisa d qq coisa e o pessoal do escritório tratam vc pior ainda quando vc por algum motivo decide sair da empresa depois q vc fez tanto eles n fazem nem conta.

Conselhos para presidência: Primeiro selecionar melhor quem está gerenciado. Ou melhor como está gerenciando Segundo tratar os funcionários q fazem parte da rede melhor e com mais respeito e humildade Terceiro fazer c q o processo d desligamento seja mas rápido simples e q sejam melhor atendido os q vão at vcs no escritório. E se seguir os dois primeiros talvez a circulação de pessoas q entram e sai d dentro da rede seja menor.

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.