Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aquamar?

74 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.34
  • Remuneração e benefícios
    2.04
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.19
  • Qualidade de vida
    1.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Ruim

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As amizades que você faz é o ponto mais forte porque de resto a empresa é muito ruim não é à toa que tem muito processo trabalhista nas costas

    Contras: Hora extra não paga, pagam o mínimo do mínimo pros funcionários, 15 minutos de lanche na fase de experiência de 6 horas trabalhadas, tudo leva advertência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    O que esperar ao ser vendedora Aquamar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho se tornar menos competição visto que a loja de roupas Aquamar não trabalha com o sistema de comissão, o que evita conflitos.

    Contras: O trabalho é extremamente cansativo visto que por diversas vezes há cobrança de superiores durante o turno, é difícil manter um equilíbrio emocional

    Conselhos para presidência: Treine melhor suas vendedoras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Bom para primeiro emprego

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente acolhedor, no primeiro dia a gerente faz um tour pela loja explicando tudo. Incentivo de trabalho em equipe. Salários pagos em dia.

    Contras: Não há comissão, desconto em peças e vale refeição baixo. Muita rotatividade de gerência, o que complica um pouco a vendedora. Apenas 15 min de lanche.

    Conselhos para presidência: Dê um pouco mais de incentivo às vendedoras, pois quase todas saem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Sincera

    Comprador Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Limpeza , agradavel , bem Localizada , possui estacionamento. As pessoas se ajudam . Os processos funcionam na maioria dos casos . Ambiente agradavel

    Contras: O Diretor é mal educado e grosseiro, sem chance de crescimento, salario baixo , sem beneficios , nao paga tudo por dentro , nao pode beber agua na casa .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relação interpessoal com funcionárias. Conhecer novas pessoas, oferece a oportunidade do primeiro emprego, lidar com vários tipos de publico.

    Contras: Almejam a perfeição. Não pode ter uma pena fora do lugar. Quem está em experiência só tem 15 minutos de refeição. Não pensa no bem estar do funcionário.

    Conselhos para presidência: Respeitar e enxergar o funcionário como ser humano.

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: boa empresa, bons benefícios, ambiente bom, todos os direitos, respeita o funcionários, processo seletivo legal, recomendo esta empresa para começar no mercado de trabalho

    Contras: vendedoras individualistas, muitas regras de aparência, nao é comissao, nao paga hora extra!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para experiência inicial na carreira, mas impossível fazer uma carreira lá.

    Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível. Dá pra ajustar os horários e conciliar com outras atividades pessoais. E para quem está começando é bom porque dá pra transitar por várias áreas e ter um pouquinho de experiência em cada uma delas.

    Contras: Altamente rotativa com seus funcionários. O patrão é um ser opressor. Não dá valor aos seus funcionários e faz do ambiente de trabalho um inferno. O funcionário não tem autonomia nenhuma pra nada, tudo tem que pedir permissão. E isso atrasa o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não aconselho, é um trabalho abusivo

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Amizade, o espírito de equipe, paga em dia, tem certas gerentes que realmente sabe fazer e ensinar uma equipe a ser unida e mandar a ver no trabalho

    Contras: Horas extras não são pagas, os benefícios não são lá essas coisas, não tem plano de saúde e nem odontológico, vale refeição é pouco, nunca sai no seu horário, melhorar no rh da empresa também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Oportunidade de trabalho pra quem não quer ficar parado (sem money).

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dão oportunidades às pessoas sem experiência, inclusive menores de idade, tanto como em vendas como no caixa, estoque, e demais áreas da loja.

    Contras: Salário abaixo do piso de vendedor, dupla/tripla/quádrupla... função, carga horária alta de trabalho até mesmo aos domingos, não pagam hora extra, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente com pessoas que não gostam de ensinar o serviço e com inveja

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente (local) muito bom de trabalho, limpo, claro e de temperatura agradável. Cumpre os pagamentos na data combinada. Fácil acesso a presidência.

    Contras: Não há muitos níveis hierárquicos na empresa, dificultando um crescimento progressivo na carreira. Há pessoas que não sabem realizar tarefas simples em cargo de chefia. Ambiente com certa inveja de quem consegue um cargo maior. Ambiente com pessoas que não gostam de ensinar o serviço.

    Conselhos para presidência: Há ocultação de informações para quem realmente comanda a empresa. Há profissionais que escondem que sabem fazer o serviço para não ser mandado embora. Ambiente com pessoas que não gostam de ensinar o serviço e com inveja.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?