Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aquamar?

69 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.19
  • Remuneração e benefícios
    1.90
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.10
  • Qualidade de vida
    1.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Boa empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: boa empresa, bons benefícios, ambiente bom, todos os direitos, respeita o funcionários, processo seletivo legal, recomendo esta empresa para começar no mercado de trabalho

    Contras: vendedoras individualistas, muitas regras de aparência, nao é comissao, nao paga hora extra!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa para experiência inicial na carreira, mas impossível fazer uma carreira lá.

    Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível. Dá pra ajustar os horários e conciliar com outras atividades pessoais. E para quem está começando é bom porque dá pra transitar por várias áreas e ter um pouquinho de experiência em cada uma delas.

    Contras: Altamente rotativa com seus funcionários. O patrão é um ser opressor. Não dá valor aos seus funcionários e faz do ambiente de trabalho um inferno. O funcionário não tem autonomia nenhuma pra nada, tudo tem que pedir permissão. E isso atrasa o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não aconselho, é um trabalho abusivo

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Amizade, o espírito de equipe, paga em dia, tem certas gerentes que realmente sabe fazer e ensinar uma equipe a ser unida e mandar a ver no trabalho

    Contras: Horas extras não são pagas, os benefícios não são lá essas coisas, não tem plano de saúde e nem odontológico, vale refeição é pouco, nunca sai no seu horário, melhorar no rh da empresa também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Oportunidade de trabalho pra quem não quer ficar parado (sem money).

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dão oportunidades às pessoas sem experiência, inclusive menores de idade, tanto como em vendas como no caixa, estoque, e demais áreas da loja.

    Contras: Salário abaixo do piso de vendedor, dupla/tripla/quádrupla... função, carga horária alta de trabalho até mesmo aos domingos, não pagam hora extra, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ambiente com pessoas que não gostam de ensinar o serviço e com inveja

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente (local) muito bom de trabalho, limpo, claro e de temperatura agradável. Cumpre os pagamentos na data combinada. Fácil acesso a presidência.

    Contras: Não há muitos níveis hierárquicos na empresa, dificultando um crescimento progressivo na carreira. Há pessoas que não sabem realizar tarefas simples em cargo de chefia. Ambiente com certa inveja de quem consegue um cargo maior. Ambiente com pessoas que não gostam de ensinar o serviço.

    Conselhos para presidência: Há ocultação de informações para quem realmente comanda a empresa. Há profissionais que escondem que sabem fazer o serviço para não ser mandado embora. Ambiente com pessoas que não gostam de ensinar o serviço e com inveja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa em expansão que precisa trocar alguns peças para que não afete seu crescimento

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O layout da empresa tanto na matriz quanto nas lojas é muito bom. Há boas pessoas na empresa, ambiente limpo, local de fácil acesso para trabalho.

    Contras: Existem pessoas que claramente não gostam de trabalhar na empresa, há profissionais que não sabem executar suas tarefas e escondem do dono e o pior é a inveja que notei no ambiente de trabalho. Quando falava com os funcionários sem falar do cargo que fui contratado, eles falavam mau da empresa e falavam mau de outros funcionários. Já quando falava que seria trainee eles praticamente se limitavam a falar e ficava claro que ficavam com inveja da contratação. Uma das gerentes que trabalhei mais diretamente, claramente não gostou da minha contratação e inventou que eu não sabia fazer um serviço, só que nunca foi dado o serviço para eu fazer. Outro serviço que precisava ser feito, ela inventou que não lembrava a senha do dashboard, só para o serviço não ser feito e me queimar junto ao dono. Detalhe a gerente não sabia nem como poderia ser feito o serviço que fiz (Ela mesmo disse).

    Conselhos para presidência: Abrao, preste atenção no que os funcionários realmente pensam de sua empresa. Não deixe que alguns profissionais estraguem o crescimento de sua empresa em franco expansão. Seja sabotando os amigos de trabalho ou escondendo que não sabem executar suas atividades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pra quem não tem muita opção e quer um emprego rápido está bom. O

    Caixa/VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sinceramente, nada! Só se for por aceitarem sem experiência anterior, e por ter oportunidades de trabalhar 4h ou 6h por 4 dias no tempo de experiência

    Contras: Não tem comissão, vale refeição muito pouco, só dura 1 semana, empresa muito regrada, esmaltes tem que usar tons que eles querem, não pode usar qualquer laço.. horário de almoço muito pouco tempo, 15 minutos...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não gostei de trabalhar nesta empresa!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é limpa e tem um bom perfume,uma boa clientela, pena que eles não valorizam os seus funcionários para um melhor atendimento . Tem muitos produtos.

    Contras: Carga horário excessiva, maus tratos, sem horário de lanche, sem horário de entrada e saída,acumulo de função,arrogância do dono,falta de comprometimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    um lugar bom porém tem seus defeitos

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: plano de carreira. com bastante esforço da para crescer na empresa ok

    Contras: muita pressão para o atendimento de clientes. dress code por conta da funcionário. pequeno periodo de tempo para lanche antes da efetivação. pouca motivação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não recomendo

    Vendedora


    Prós: Ambiente agradável, bom relacionamento entre as vendedoras, boa oportunidade para primeiro emprego e as roupas tem um ótimo custo benefício.

    Contras: Sem comissão, apenas uma bonificação por meta diária batida, de cerca de 6 reais, gerentes mal treinadas, vale refeição somente nos finais de semana, em um valor quase simbólico, não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa, tripla função (vendedora, caixa e estoquista)

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os vendedores

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?