Como é trabalhar na Aquamar?

Péssima empresa!

Caixa/Vendedor

Prós: Nenhum ponto positivo. Péssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: ESCRAVIDÃO.Salario péssimo, não ganha comissão, não ganha hora extra, 8h de Trabalho, as gerentes só promovem quem elas querem, não pode chegar atrasado, mas pode passar do seu horário. Somos bom-bril multi uso, fazemos de tudo até trabalho de limpeza 👎

Não indico

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conheci pessoas que vou levar p a vida. Minha gerente c ctz foi e continuará sendo a melhor gestora que eu já tive. Por não ser comissionada, a equipe se torna mais unida

Contras: Salário baixo, carga horária de 8 horas e o trabalho é intenso, realmente n se para um minuto. 120 de vale refeição, não tem hora extra e a passagem só é paga o modal.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, investir em um plano de carreira, n apenas aumentando um pouco o salário, mas ter visão de possuir dentro das suas lojas, futuras brilhantes gestoras

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa porém o salário não é muito bom, além de ser cansativo e quase não tem oportunidade de crescer... Mas é uma empresa que dá pra ter um pouco de experiência.

Contras: Muito cansativa, não tem muita oportunidade de crescer... Porque o maior salário não é tão alto e tal... Não tem comissão, o salário não é alto.

Péssima empresa nenhuma motivação

Duque de Caxias, RJ

Prós: Vendedoras e estoquistas legais . Boa oportunidade para primeiro emprego e pra ganhar um conhecimento de cada coisa já que você irá trabalhar em várias áreas não só como vendedora mas como caixa , estoquista, frente de loja essas coisas

Contras: Gerente sem nenhum profissionalismo nenhuma motivação salário péssimo benefícios péssimos só te usam . Você vai ralar demais e não terá nenhum reconhecimento, muita perda de tempo .

Conselhos para presidência: Reconhecimento , local mais adequado para as meninas , gerentes capacitadas responsáveis e não tão jovens . Supervisão do tratamento das gerentes com Vendedoras e estoquista. Saber delegar os cargos para cada uma para não sobrecarregar . Parar de fazer rodizio de Vendedoras e estoquistas de emprego fixo a saída de muitas prejudica o trabalho da loja.

Neutra

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe, pessoas que se tem.impatia pelos outros. Não há competitividade. Amizades e muita simpatia da maioria dos funcionários.

Contras: Dono da empresa, RH. Não valorizam os funcionários e muito pouco as gerentes. Tudo é motivo p questionamentos. Uniforme tinha que comprar....

Bom para quem está começando.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe muito boa e um bom trabalho para quem está a procura de um primeiro emprego, pois as lojas possuem muitas regras e normas de conduta e assim as vendedoras ganham experiencia e acabam se tornando mais exigentes com seu próprio trabalho.

Contras: Um trabalho muito exaustivo para um salário muito pequeno, a ponto de ser desmotivador. Trabalham domingos seguidos e as vezes as folgas demoram a chegar, trabalhando muitos dias sem descanso. Algumas lojas são grandes e a arrumação das roupas no salão de vendas muda constantemente, dificultando muito o trabalho das vendedoras, pois a demora na localização das peças acaba atrapalhando as vendas.

Empresa boa

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito legal de trabalhar, fiz muitas amizades. Se a loja bater a cota todos da loja ganham uma bonificação de 100 reais. Aprendi muita coisa lá. Sinto muita falta das amizades que fiz lá.

Contras: A empresa não dá o uniforme. Você é obrigado a pagar. Eles descontam todo mês o valor do uniforme.

Péssima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe, equipe bem centrada, sem panelinha, sem um querendo passar a pena nos outros, como em outras empresas. As vendedoras sempre querendo ajudar, bem solicitas e simpáticas

Contras: Quase trabalho escravo, péssimo salário, metas muito altas, muita cobrança, má gestão, as gerentes tratam as funcionárias que nem lixo e esse plano de carreira é maior furada, e tem umas leis surreais como, fora do seu expediente, você não poder comprar em outra loja, sentar no sofá ou mexer no celular??? absurdo.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário.

Péssimo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades que vc pode cultivar, algumas meninas vão ser legais e outras vão se achar superiores, é uma loja boa de venda, pagam o salário sempre certo

Contras: Empresas totalmente mal estruturada!!! Trabalhei no via parque, a gerente te trata como lixo, as vendedoras se acham superiores a você, uma perde de tempo, e ainda por cima, não ganha comissão

Bom

Vendedor

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de crescer, aproximação com o cliente e variedade de formas para atuar, com ambiente limpo e grande para lanche e espaços estoque

Contras: Falta de respeito com os funcionários, atrasos no contracheque, atrasos n salário e poucos benefícios para hora trabalhada, podendo ser prejudicial

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.