Como é trabalhar na Aquamar?

Vendedora

Prós: Vale refeiçao, assina carteira, salario fixo, aceita a partir dos 16 anos, tem refeitorio, geladeira, equipe grande, sempre peças em liquidacao.

Contras: Dinamica de trabalho horrivel, equipe desunida, nao ganha comissao, salario baixo, carga horaria pesada, favoritismo, falta de treinamento, curto tempo de alimentacao

É uma empresa que tem capacidade de ser melhor do que já é.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe, pagamento sem atraso, compreensão de algumas gerentes, oportunidade de crescimento, plano de carreira e ótimo atendimento quando você comparece ao RH da empresa

Contras: Vale Refeição tem um valor absurdamente baixo, rotatividade na gerência, acumulo de função, sem folga fixa na semana, quando está perto do natal trabalhamos 2 semanas sem direito a folga e as Estoquistas não são valorizadas. Só podemos sentar na hora do nosso almoço.

Conselhos para presidência: Valorize mais suas funcionarias

Aprendi muito

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: vc aprende muito pois faz muita coisa dentro da empresa e muitas delas nao tem nada haver com o se cargo eles so pensam neles e na empresa .

Contras: nao valorizam os funcionarios , so sabem cobrar do funcionario e fazemos mil funcoes somos chamados atencao o tempo todo. a coisa boa disso tudo é q vc aprende muito

Agradável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia e muito certa na questão de folga. E a vantagem de poder crescer na empresa e assim, diminuir sua carga horária de 8h para 6h.

Contras: Clima desagradável na loja, gerente despreparada, cobrança de venda desnecessária por não pagar comissão. E não reconhece o empenho das suas profissionais

Neutra.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dão oportunidades sem experiência, sem competição entre si, loja que mais vende no shopping, porém, sem comissão o q acaba sendo desmotivante.

Contras: Poucas oportunidades, gerentes despreparadas, loja com duas gerentes, duas líderes, o q acaba sendo inviável, pouco apoio em relação à estudo.

Aquamar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem um plano de carreira bastante interessante, além de não exigirem que voce faça hora extra. Tem um vale refeição mediano que ajuda a alimentar pelo menos nos fins de semana e são flexiveis com relação a uniforme.

Contras: Salário muito baixo para quantidade de horas trabalhadas, considerando que voce trabalha 8h20 todos os dias (além de nos fins de semana). Acaba sendo bem cansativo.

Hipocrisia

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Adquirimos experiências boas com o trabalho em todos os aspectos, prestatividade das pessoas no ambiente de trabalho, e boa comunicação entre a equipe.

Contras: Pessoas sobem não por seus méritos e sim por aproximidade, falta de respeito com as pessoas, falta de liderança na equipe, humilhação desnecessário em ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Respeitem mas seus funcionários

Não recomendaria

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado com vendas e relações interpessoais.

Contras: Falta de instruções construtivas por parte da gerência, politica distinta da orientação do dono da empresa, multiplas-funções.

Neutro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição e carga horaria. Bom mas nao indicaria essa empressa pra um amigo.

Contras: Nao tem comissao. ruim.

Conselhos para presidência: Ter menos fofoca e ter comissao

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pagamento é sempre em dia, tudo é feito muito corretamente, todos os processos bem amarrados é uma empresa familiar onde o dono tenta acompanhar todos os processos importantes.

Contras: Nao tem ganhos significativos com metas batidas, depois do cargo gerencial nao existe crescimento significativo, falta de suporte supervisional.

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.