Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aquamar?

206 postagens (79 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.58
  • Remuneração e benefícios
    2.27
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    2.39
  • Qualidade de vida
    1.99

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Aprendizado.

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Lá éramos uma família, trabalhávamos em equipe com responsabilidade e competência. Sempre gostei de trabalhar com vendas, principalmente quando se tratava de moda.

    Contras: O único ponto negativo era a carga horária que não batia com o tempo que eu tinha pra estudar, fora isso não tinha pontos ruins na empresa, pois por isso tive que sair.

    Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe e manter sempre a organização e o atendimento lá em cima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salário baixo, trabalho em equipe

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Valorização do trabalho em equipe, sem a neura de ter que bater meta a todo momento. Podiamos fazer vendas juntos sem medo de perder o salario

    Contras: Salário muito, muito baixo. Bater a meta da loja era simples, mas receber salário era quase impossível, já que não tinha desconto para lojista e tinhamos que ter pelo menos 2 looks para trabalhar, que saíam totalmente do nosso bolso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    ambiente de trabalho pesado

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dá oportunidade de pessoas sem experiência alguma de trabalho ingressem no mercado. Fazem as funcionarias rodarem em todos os setores da loja, ensinando-as muito sobre o varejo.

    Contras: A empresa contrata muitas meninas recém formadas no ensino médio e não da o mínimo de instrução sobre o que se fazer em diferentes posições da loja. As gerentes não dão apoio algum em situações complicadas e só jogam as funções; reclamam de beber água, reclamam de ir ao banheiro, colocam pressão desnecessária em cima de funcionarias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho em equipe, meninas são ótimas, e raro tem gerente boa mas quando tem são ótimas, deveria ser comissionado as vendedoras e as caixas

    Contras: Salários atrasados, gerentes que tratam meninas mal, valorizam menos as vendedoras, vale refeição ruim, muita pressão nas vendedoras que nao receber comissão

    Conselhos para presidência: Troca de gerentes

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Vendedor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O trabalho em equipe em geral é bom, loja bem arrumada e sempre tem novidades para agradar o cliente, um bom lugar pra se pegar experiência no comércio

    Contras: Falta de comunicação do escritório com o seus funcionários, vendedoras não são comissionadas ganham por cota batida onde quase sempre é impossível bater.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários seria bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem tempo, irmão

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sinceramente, fora a experiência de primeiro emprego, nada de bom e nada q acrescente na sua vida, muita gente falsa querendo pagar de colega, muita panelinha.

    Contras: Na hora da entrevista falam várias coisas, mas quando vc chega na loja já percebe q é totalmente diferente. Tem competição sim, em menos de uma semana já perdi vendas, pois as meninas que estavam a mais tempo na loja não incluíam as novatas (mesmo que eu/elas tenham praticamente terminado a venda) na meta de 500. Muito sanguessugas.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Oportunidade para primeiro emprego.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade para primeiro emprego, não precisa de experiencia, algumas meninas te ajudam, loja limpa e organizada, rh te coloca na loja mais próxima da sua casa.

    Contras: A seleção de candidatas é muito fraca, alta rotatividade, Rh mal localizado, ambiente com muita fofoca, uma equipe com 24 pessoas e apenas 1 negra, não tem comissão individual.

    Conselhos para presidência: Não basta só investir no produto, é preciso também investir e valorizar nas pessoas que trabalham para a marca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário sempre cai no dia certo,bom para quem procura oportunidade de primeiro emprego ou experiência na área de vendas e comércio é válido.

    Contras: Sem comunicação com a diretoria, sem chances de crescimento e promoções, salários muito baixos para atividades excrescidas, desvios de funções constantes.

    Conselhos para presidência: Comunicação que é algo que não exercem e empatia com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Apenas para obter experiência

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima oportunidade para adquirir bastante experiência no varejo. Passa por todos os setores da loja, assim aprendendo sobre caixa, cabine, estoque.

    Contras: Vale refeição só para o final de semana, valor muito baixo, salário baixo para a quantidade de trabalho, folgas e escalas só beneficiam a empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais suas funcionárias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Péssima experiência

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Dá oportunidade pra meninas sem experiência, porém não fazem muita questão de manter as funcionárias; Conhecer muitas pessoas; Fazer várias funções.

    Contras: Loja mal gerenciada , gerente mais preocupada em se arrumar do que treinar as vendedoras iniciantes, colocam as iniciantes pra ficar em vários setores diferentes , e depois demitem a grande maioria, rotatividade muito grande de funcionárias.

    Conselhos para presidência: Deveriam contratar seguranças para as lojas, em vez de colocar as vendedoras pra ficar cada uma vigiando um setor. Vendedoras são pra ajudar o cliente a encontrar TUDO o que procura na loja , tem q ter liberdade pra ir a todos os setores sem se preocupar em abandonar o seu setor pq a prioridade tem que ser o cliente ficar satisfeito com o atendimento. Com certeza seguranças facilitariam a vida das vendedoras( fiscais se setor) .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Aquamar

Descrição:A Aquamar é uma marca carioca de moda feminina inaugurada em 1986. Suas coleções apresentam um mix variado de produtos, com estilo e bom gosto, sintonizados com a realidade do Rio de Janeiro.

Site