Como é trabalhar na Aqualav Serviços de Higienização?

Empresa precisa de mudança de gestão.

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Poá, SP

Prós: O horário, um horário na qual conseguir se dedicar mais á família,lazer ,etc. Outras vantagens que alguns benefícios não era descontados em folha de pagamentos, ex; refeição,vale alimentação, vale combustível.

Contras: Sem transparência, pessoas tratadas como objeto, não visa segurança,qualidade ,só pensa em números(produção),etc. Os colaboradores são xingados e mal tratados pela gestão atual, na qual trabalham sobe pressão.

Conselhos para presidência: mudança da gestão atual.

uma empresa de boas oportunidades e avanços

Auxiliar de Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: higienização do material recebido, organização do local,horários disponíveis, boa condição do salário e dos benefícios, vantagens , e o reconhecimento com um bom funcionário.

Contras: dar uma oportunidade para pessoas com uma idade entre quarenta e cinquenta anos, pois independente da idade muitas pessoas que já estão nesta faixa etária ainda tem boas condições de trabalhar. Como eu mesma por exemplo. Tenho 50 anos mas tenho ainda uma boa capacidade e energia para trabalhos,entre limpeza e produções, pois não tenho sedentarismo, e sou ágil em tudo que faço. Lembrando que esta mensagem é apenas uma opinião, não uma reclamação com propósitos ofensivos.

Conselhos para presidência: continuar com as boas atuações quanto aos funcionários

Mal administração para ser uma empresa.

Auxiliar de Higienização

Prós: Pagamento no dia certo VR tudo direitinho td certinho na parte financeira. Contra isso nada a reclamar. No começo foi td ok depois começaram a exploração de funcionários trabalhávamos com 5 colaboração a noite.

Contras: A administração que não é boa muita falta de educação com os colaboradores. Para ser uma empresa de sucesso tem que mudar td isso que falei principalmente o tratamento. ..

Conselhos para presidência: Aconselharia trocar toda coordenação principalmente as supervisoras.

Aqualav Serviços de Higienização