Como é trabalhar na AQUA interativa?

Uma empresa sem futuro

Patos de Minas, MG

Prós: Trabalhar na área que gosto é uma motivação a mais

Contras: Falta de um padrão de projeto, desorganização, atraso de salários...

Flexível, horizontal e ambiente legal.

Programador

Patos de Minas, MG

Prós: Flexível e ambiente propício ao trabalho em equipe. Agora mais enxuta e sem cargos de coordenação a empresa ficou horizontal como precisava. Trabalhos fluindo melhor e clientes satisfeitos.

Contras: Até o momento não tenho nada a pontuar, mas se colocarem umas frutas no lanche vou curtir muito. Não só eu mas toda a equipe. Oba

Conselhos para presidência: Sei que a empresa vai crescer muito, então cuidado para não perderem essa maneira de ser.

Uma empresa criativa e inovadora, que ainda vai crescer muito mais.

Programador WebEx-funcionário, saiu em 2017

Patos de Minas, MG

Prós: Conhecimento, liberdade para criatividade e flexibilidade. Contato com clientes no dia a dia, o que me deu oportunidade de muito crescimento pessoal e fim da minha timidez.

Contras: Ter errado ao nomear um Coordenador de Projetos que só atrapalhava a empresa e seus funcionários em vez de ajudar, era desorganizado e tratava mal os clientes e equipe. Além de falar mal da própria empresa e da função que devia cumprir conforme a confiança lhe dada.

Conselhos para presidência: Ter cuidado com quem coloca nos cargos de coordenação, você só conhece verdadeiramente as pessoas quando lhes dá poder. Tente ver isso antes, pois é o futuro da empresa que está nas mãos de pessoas certas.

AQUA interativa