Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aptiv

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

• 0%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Aptiv

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Qualidade

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Aptiv, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Rápido e bem organizado, foram direto ao ponto e sobre o que precisavam do futuro profissional dessa área, claros nas perguntas e objetivos, muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência na área de qualidade e meio ambiente?
    R: Possuo 8 anos atuando no setor elétrico, sendo 6 com manutenção e qualidade e 2 na área de engenharia e meio ambiente.

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Aptiv, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bem organizado e dinâmica, com perguntas lógicas e obvias, a maioria das questões que achei que seriam orais, foram por escrita, isso possibilitou uma melhor formulação das respostas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce acha que será util nessa empresa?
    R: Porque já conheço os processos, a empresa em si, e daria o meu melhor para ajudar a crescer

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aptiv, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bem organizado, com perguntas bem feitas e elaboraras visando não só o que o candidato espera da vaga, mas também o que ele tem pra oferecer a empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa
    R: Espero que me dêem oportunidades para desenvolver meu potência

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Paraisópolis, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Aptiv.

Entrevista: Não participei de processo seletivo, visto que já era funcionário à época que conclui o curso de graduação, e neste caso, recebi a promoção em função de uma vaga aberta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acredita que seu perfil irá atender ao que a empresa busca?

Candidato em Espírito Santo do Pinhal, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Aptiv, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Como nunca tinha passado por nenhum processo antes, pra mim foi tudo diferente, porém tudo dentro do esperado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defeitos e qualidades.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Conceição dos Ouros, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: A entrevista foi deboa apesar de a integração dar muito somos , dormi praticamente todos os dias , mas a pessoa do RH é muito boazinha , em geral só fazem o trabalho deles..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você já trabalhou? Por que você escolheu a Delphi?
    R: Na zona rural , disse que é porque me chamaram primeiro e eu estava precisando muito..

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Paraisópolis, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aptiv.

Entrevista: Achei um processo seletivo bem tranquilo e equilibrado. Perguntas pertinentes ao trabalho que iria ser desenvolvido e exposição clara dos deveres e obrigações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo na empresa?
    R: Respondi que acima de tudo era poder desenvolver um bom trabalho técnico e poder mostrar minhas habilidade trabalhando em equipe e desenvolvimento de projetos.

Negociação: Eu iria desenvolver um robô industrial durante o 1 ano de trabalho como estagiário de engenharia, para isso teria salário e benefícios coo vale transporte e alimentação.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Júnior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aptiv.

Entrevista: Direto para entrevista com gestor, porém houve confusão e o meu CV foi encaminhado para entrevista errada, para outra área que não era o meu foco, mas logo em seguida fiz a entrevista para a área que escolhi e passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o meu conhecimento sobre a empresa e meus objetivos.
    R: Descrevi tudo que conhecia sobre a empresa até aquele momento e que admirava as inovações que eles criavam e que meu objetivo era crescer na empresa e após terminar a faculdade continuar me especializando.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aptiv.

Entrevista: Entrei como estagiaria. Tive dinamica de grupo com mais 5 pessoas, teste de inglês, excel e após isso fui encaminhada para a entrevista direto com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sabia qual o conceito de grande e pequenas empresas
    R: Respondi que era a quantidade de pessoas, mas entendi o porque da pergunta pois os meus concorrentes trabalhavam em escritórios pequenos, com poucos funcionários....entrar em uma empresa grande é muita diferença de valor e cultura

Aptiv

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.