Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aptiv

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

• 0%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Aptiv

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Qualidade

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Aptiv, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Rápido e bem organizado, foram direto ao ponto e sobre o que precisavam do futuro profissional dessa área, claros nas perguntas e objetivos, muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência na área de qualidade e meio ambiente?
    R: Possuo 8 anos atuando no setor elétrico, sendo 6 com manutenção e qualidade e 2 na área de engenharia e meio ambiente.

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Aptiv, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bem organizado e dinâmica, com perguntas lógicas e obvias, a maioria das questões que achei que seriam orais, foram por escrita, isso possibilitou uma melhor formulação das respostas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce acha que será util nessa empresa?
    R: Porque já conheço os processos, a empresa em si, e daria o meu melhor para ajudar a crescer

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aptiv, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bem organizado, com perguntas bem feitas e elaboraras visando não só o que o candidato espera da vaga, mas também o que ele tem pra oferecer a empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa
    R: Espero que me dêem oportunidades para desenvolver meu potência

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Paraisópolis, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Aptiv.

Entrevista: Não participei de processo seletivo, visto que já era funcionário à época que conclui o curso de graduação, e neste caso, recebi a promoção em função de uma vaga aberta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acredita que seu perfil irá atender ao que a empresa busca?

Candidato em Espírito Santo do Pinhal, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Aptiv, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Como nunca tinha passado por nenhum processo antes, pra mim foi tudo diferente, porém tudo dentro do esperado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defeitos e qualidades.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Conceição dos Ouros, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: A entrevista foi deboa apesar de a integração dar muito somos , dormi praticamente todos os dias , mas a pessoa do RH é muito boazinha , em geral só fazem o trabalho deles..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você já trabalhou? Por que você escolheu a Delphi?
    R: Na zona rural , disse que é porque me chamaram primeiro e eu estava precisando muito..

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Paraisópolis, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aptiv.

Entrevista: Achei um processo seletivo bem tranquilo e equilibrado. Perguntas pertinentes ao trabalho que iria ser desenvolvido e exposição clara dos deveres e obrigações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo na empresa?
    R: Respondi que acima de tudo era poder desenvolver um bom trabalho técnico e poder mostrar minhas habilidade trabalhando em equipe e desenvolvimento de projetos.

Negociação: Eu iria desenvolver um robô industrial durante o 1 ano de trabalho como estagiário de engenharia, para isso teria salário e benefícios coo vale transporte e alimentação.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Júnior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aptiv.

Entrevista: Direto para entrevista com gestor, porém houve confusão e o meu CV foi encaminhado para entrevista errada, para outra área que não era o meu foco, mas logo em seguida fiz a entrevista para a área que escolhi e passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o meu conhecimento sobre a empresa e meus objetivos.
    R: Descrevi tudo que conhecia sobre a empresa até aquele momento e que admirava as inovações que eles criavam e que meu objetivo era crescer na empresa e após terminar a faculdade continuar me especializando.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aptiv.

Entrevista: Entrei como estagiaria. Tive dinamica de grupo com mais 5 pessoas, teste de inglês, excel e após isso fui encaminhada para a entrevista direto com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sabia qual o conceito de grande e pequenas empresas
    R: Respondi que era a quantidade de pessoas, mas entendi o porque da pergunta pois os meus concorrentes trabalhavam em escritórios pequenos, com poucos funcionários....entrar em uma empresa grande é muita diferença de valor e cultura

Aptiv