Como é trabalhar na Aptiv?

Uma empresa ótima prq trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jambeiro, SP

Prós: Ótima empresa, trabalho em equipe,varios treinamento benefício. Não tenho nda a reclamar

Contras: Nda a reclama. Nada a reclamar

Ficaria minha vida toda trabalhando.

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Uma verdadeira escola! Bons profissionais, organização, otimos beneficios, uma empresa desenvolvida e com foco no futuro. Espero ficar por aqui um bom tempo!!

Contras: Deveriam investir mais nos funcionarios, criar planos de carreira, o tempo para subir de cargo é muito longo, quando existe. Porém mesmo assim continua um otimo local para trabalhar

Piracicaba, SP

Prós: - Atividades que realmente são interessantes e importantes para a empresa (não é só preencher planilha de Excel); - Pessoal muito simpático e prestativo; - Almoço bem bom; - Empresa grande, propiciando boa vivência corporativa; - Trabalho diretamente com engenharia; - É um trabalho que você sente que está aprendendo.

Contras: - Poderia ter fretado com raio maior, de uns 100km, por exemplo (muita gente de Campinas que vem de carro); - Salário poderia ser R$1400-1500 dado o porte da empresa, que é bem grande.

Excelente empresa

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma cultura incrivel de aprendizado. Um ambiente excelente de trabalho. Clima organizacional supera expectativas. Otimos beneficios. Trabalho em equipe entre as areas.

Contras: A empresa no passado ajudava as pessoas com cursos e sistemas de aprendizado. Com as crises isso mudou, mas é algo que deveria ser reavaliado pois pude perceber que muitos tem interesse.

Conselhos para presidência: VErificar uma forma de ajudar as pessoas a se desenvolverem quando essas tiver interesse e mostrar esforço

Ok

Analista de Engenharia Júnior

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: A Delphi eh um lugar muito legal de trabalhar, trabalho aqui a 12 anos e já presenciei por muitas vezes a empresa reconhecer funcionários pelo bom trabalho deles. Trás aos funcionários bons benefícios como plano de saúde transporte e alimentação

Contras: Meu trabalho nunca foi reconhecido. Trabalhei 12 anos dos quais 6 foram na engenharia e não tive retorno nenhum sobre isso nem feedback do meu supervisor nem salarial

Grande satisfação

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Trabalhar em equipe e crescimento proficional expectativas de melhoras proficional e pessoal juntamente com todos os envolvidos da empresa .

Contras: Não ouve sabendo trabalhar e escutar os problemas dos colegas tudo se resolve da melhor forma sem haver pontos negativos. Ouvir e conversar pode ser melhor forma de resolver dúvidas e problemas

Conselhos para presidência: Motivação

Ótima empresa para se adquirir conhecimento.

Estagiário Superior

Paraisópolis, MG

Prós: Tive a oportunidade de aprender muito como estagiário. Assumi responsabilidades que nunca imaginei sendo estagiário. O reconhecimento por parte da gerência e alta gerência é impressionante, eles se importam com você! O trabalho em equipe também é um diferencial da empresa!

Contras: O principal ponto negativo na minha opinião é a remuneração dos estagiários, que é bem menor que de outras empresas da região. Mas em geral, não tive o que reclamar. Excelente empresa!

Excelente escola, minha carreira profissional decolou na Delphi!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Piracicaba, SP

Prós: Excelente empresa para crescer profissionalmente. Liberdade e autonomia para desenvolver trabalho. Excelente ambiente de trabalho. Sempre atualizada com as melhores metodologias e tecnologias.

Contras: Remuneração e pacote de benefícios estão um pouco abaixo da média. Como todas empresas automotivas no Brasil, tem seus momentos de instabilidade econômica, mas é uma empresa bem sólida.

Conselhos para presidência: Voltar às origens, com foco em Qualidade e Melhoria Contínua.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Conceição dos Ouros, MG

Prós: Bom pra trabalhar , as pessoas os ct tudo de bom , sai de lá porquê fui embora pra são José dos campos aí tive que sair mais entre lá sim vocês vão gostar

Contras: O salário poderia ser um pouco mais , mais o padrão da cidade é baixo então o salário é o certo , mais nunca é de mais ganhar um pouco mais kk

Positiva

Engenheiro de Aplicação e Produto Júnior

Piracicaba, SP

Prós: A empresa possui uma boa oportunidade de crescimento. Bom local para aprender coisas novas e evoluir como profissional. Benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Remuneração um pouco baixa em comparação com o mercado. Falta mais feedbacks e alinhamento do que melhorar. A comida do restaurante poderia ser melhor.

Aptiv