Como é trabalhar na Aptiv?

Como o ambiente de trabalho influencia na eficiencia do trabalhador

Piracicaba, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, o que proporciona otima qualidade de vida ao trabalhador. Uma empresa preocupada com a eficiencia de seus trabalhadores e comprometida com o bem estar deles. Grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Independente do cargo, cada funcionario tem suas responsabilidades e prazos a cumprir, inclusive estagiários. Isso é ótimo, pois os prepara para o mercado. O aprendizado e aproveitamento é garantido. Empresa preocupada com seus clientes, possui grande controle de follow up, oferecendo assistencia e suporte desde o momento em que a mercadoria sai da Delphi e chega até o cliente.

Contras: Alguns funcionarios nao assumem suas responsabilidades e acabam "terceirizando" seu serviço, o que mostra a falta de comprometimento do trabalho por parte de alguns funcionarios.

Conselhos para presidência: Delphi é um ótimo lugar para trabalhar, mas acho que seria interessante ter alguns projetos para estagiarios/trainees de conhecer outras filiais da empresa, oportunidades de conhecer e participar das filiais fo exterior, participar de eventos do setor automobilistico e debates entre chefes e estagiarios para novas ideias, tudo isso a fim de deixá-los ainda mais comprometidos com a empresa e colaborarem com o crescimento da companhia de forma proveitosa.

Aptiv