• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aptiv?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Delphi

    Funcionário

    Piracicaba, SP


    Prós: No quesito pessoas, na minha opinião, é uma empresa excelente para se trabalhar. Quando vejo o logo vermelho do DPSS não é somente um logo e sim toda uma equipe que ajuda a construir o que conhecemos hoje como independent aftermarket Delphi no mundo.

    Contras: A estratégia às vezes não parece ser muito clara para todos os funcionários e deficiência na área de TI.

    Conselhos para presidência: Comecei na Delphi como guarda-mirim na powertrain, no setor de manufatura, porém fui trabalhar no departamento de manutenção. Tudo o que aprendi sobre Delphi tive que correr atrás ou até mesmo pedir para que algum gestor me explicasse como funciona a Delphi no mundo.
    Em 2010 fui para a divisão do DPSS na qual era estagiário no departamento de garantia, uma área um pouco carente de tecnologia da informação e principalmente de técnicos de campo, o que fazia a empresa pagar um custo um tanto quanto alto devido a falta de sistema e falta de pessoas que concluíssem as análises dentro do prazo legal perante o código de defesa do consumidor (CDC).
    Agora sou contratado, trato os pedidos clientes e posso dizer que a cada pedido que atendemos ficamos o gostinho de dever cumprido apesar de estarmos passando um momento difícil na América do Sul, infelizmente somos sufocados pelas altas taxas do dólar.
    Quanto à tecnologia da informação, às vezes tenho a impressão que por conta do resultado estamos um pouco sufocados nessa questão, devido a existência de investimentos, uma vez que o departamento de TI está sufocado em meio a muitos projetos de melhoria, o que gera reclamação e alguns atrasos aos clientes.
    O EDI no DPSS é uma questão que deve ser revista, pois o momento é difícil para todos, mas devemos manter nossos compromissos com os clientes, e hoje não temos um EDI que contemple todos os clientes, porém a forma de entrada de pedidos esta deixando de ser manual agora com a criação do techlog.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Aptiv