Como é trabalhar na Aptiv?

Ambiente agradavel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico, contato com outros departamentos da empresa, estrutura externa da empresa. Programas sociais com a comunidade

Contras: Não tem um programa de estágio construtivo, não visa a efetivação do Estagiario como funcionário, restringe-se quase exclusivamente a uma fonte de mão de obra barata

Excelente

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Chances de crescimento, realizando avaliações internas, participação de lucro semestral na empresa, segunda a sexta feira carga horária aos sabados hora extra

Contras: Falta de comunicação interna, falta de comprometimento de alguma ms funcionários atrapalham na qualidade do produto final entregue as montadoras. Salário baixo em média do setor

Quase perfeita

Técnico Industrial

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Empresa multinacional do ramo automobilistico, forte no setor, boa de se trabalhar, pessoas educadas e organizadas, restaurante com boa alimentação.

Contras: Em determinadas épocas ocorre muita pressão em determinados funcionarios, apesar da pressão a empresa consegue se sobressair diante dos concorrentes.

Empresa boa para se desenvolver profissionalmente

Coordenador de Logística

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Sempre trabalhando para melhorar os processos internos. Oferece oportunidade de crescimento profissional. Possui benefícios satisfatórios na região que atuo.

Contras: Tem dificuldade de mudança de cultura. É muito boa para reagir quando tem um momento difícil mas tem dificuldade em se manter no patamar desejavel

Conselhos para presidência: Não desperdiçar os talentos. A empresa forma grandes profissionais para o mercado, estes acabam levando experiencia que é muito mais relevante que conhecimento.

Nova oportunidade

Auxiliar de Qualidade

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente motivador para crescimento e competitivo, há possibilidades de melhorias onde você deve estar atento e mostrar que tem competências para tal.

Contras: Ainda sou jovem aqui, não posso dizer muito sobre os pontos negativos. Mas pelo que vi, os benefícios poderiam ser melhores para uma empresa desse porte.

Prós: É uma empresa muito forte no mundo tecnológico, com foco na tecnologia e automação. foi lançada atualmente no mercado, na qual adquiriu alguns conceitos da delphi automotive systms

Contras: Não possui crescimento interno, plano de carreira não se ouve falar, você entra, dá o seu melhor, porém acabam dando oportunidades para pessoas externas, ou seja, não valoriza seus funcionários.

Foi muito boa.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Jambeiro, SP

Prós: O salário é muito bom, as pessoas otimas de se trabalhar são boas colegas de serviço e as chances de crescimento lá é bem alta, uma otima empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos para falar da Delphi, para mim ela foi uma otima empresa, com pessoas bem capacitadas no cargo, gostei muito da experiencia.

Voltaria

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade para job rotation, valorização dos funcionários, autonomia para desenvolver projetos, ideias e resolver problemas do cotidiano que aparecem

Contras: Correria sempre, mão de obra enxuta, salário baixo, pressão diária dos clientes e baixa transparência das estratégias da empresa principalmente no Brasil

Sonho, realidade e decepção

Operador de Produção

Piracicaba, SP

Prós: A vinda da Delphi de Cotia para Piracicaba foi ótimo porque empregou muitas pessoas que ja faziam tempo que estavam paradas, por isso reabriram as portas para as oportunidades

Contras: Valorização nehuma dos operadores chão de fábrica que levanta na madrugada para ir em busca do pão e quando chega na empresa ñ recebe nem um bom dia dos caciques

Conselhos para presidência: Valorização dos "chão de fábrica "

Empresa com um bom ambiente de trabalho e profissionais com alta performance

Engenheiro de Produtos Pleno

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente de trabalho e profissionais com alto desempenho, que possibilita que o colaborador consiga entregar com qualidade suas atribuições, além de ser um ambiente tranquilo e agradável.

Contras: Precisa melhorar plano de carreira, falta ter um plano de carreira com metas claras para que o colaborador saiba o que precisa melhorar, falta também um pouco mais de transparência na comunicação.

Conselhos para presidência: Ter mais transparência na comunicação sobre os objetivos da empresa e sua situação.

Aptiv

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.